16 novembro 2013

Entrevista com Rafa Kalimann

Estou de volta com a entrevista exclusiva de uma loirinha queridissima por nós! Modelo e atriz, Rafa Kalimann é super simpática, simples, é apaixonada por tudo que faz e nós damos muita, muita força para que ela cresça cada dia mais, né gente? Estou super encantada com a entrevista, e espero do fundo do coração que vocês gostem de mais essa.




❀ Nome:  Rafaella Kalimann

❀ Data de nascimento: 02/04/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Uberlândia - MG

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,73

❀ Peso: 64kg

❀ Suas músicas preferidas: Sou super eclética, meu celular tem de Rap (projota, emicida), reggae (forfun, onze20), Sertanejo (Lucas Lucco, Jorge e Mateus) , Pagode (turma do pagode, sorriso maroto) , Mpb ( Taís alvarenga, - quem mais escuto, me tornei uma super fã da voz dessa menina e Tony Ferreira). 
Se fosse fazer uma seleção seria:
Quase sem querer - com Maria Gadu
Paira - Tony Ferreira
Ainda Penso - Taís alvarenga 
Pra sonhar - Marcelo Jeneci
11 vidas - Lucas Lucco
Ela é zika - com Amanda Coronha
Mulher - Projota

❀ Sua comida preferida: Chocolate!!!! Agora estou sofrendo sem glúten, substituo por pasta de cacau com avelã, mesma coisa de Nutella. 

❀ Perfumes preferidos: Light blue da Dolce Gabanna 

❀ Maquiagens preferidas: Varia muito entre elas, a marca pode ser muito conhecida ou mais comum, se o produto que agradar eu uso. Entre elas: Mac, boticário, maybelline, vult.. 

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Uso Wey. Sou de épocas, quando estou mais tranquila consigo malhar com freqüência, quando mais corrida vou no máximo 2 vezes, acho péssimo porque não consigo manter uma rotina de malhação que é fundamental pra bons resultados.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Shorts. Uso muito, tenho todas as cores, rss.. Acho péssimo usar calça jeans, me incomoda, acabo substituindo por shortinhos, acho mais descolado.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uso Bepantol solução liquida no meu condicionador diariamente, não tem erro, da um super brilho. 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Não tenho frescura com shampoo e condicionador, até porque acredito que troca-los sempre deixa o cabelo mais bonito, hoje uso um shampoo do boticário Nativa Spa de ameixa e condicionador Tresemmé. 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Sou completamente fora da rotina, cada dia me lanço um desafio e me permito fazer algo diferente, seja mudando a ordem das tarefas. Quando não estou viajando (raro), fico mais em casa, malho, vou ao parque à patins ou long. 

❀ Qual é o seu sonho: Morar no Rio pra fazer teatro.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Gosto de lugares alternativos, barzinho com meus amigos sai uma ótima pedida.

❀ Uma frase que te defina: "Queira o bem, plante o bem e o resto vem."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Francesinha, acho que fica delicada e combina com qualquer mulher, mas sou chata pra gostar Rsss, quando não conheço quem faça bem opto por vermelho mais vivo, pro alaranjado.

❀ Profissão que deseja seguir:  Como atriz, quero voltar a fazer teatro e focar nessa profissão. Sou apaixonada por ela! 

❀ Tem alguma it girl favorita? Candice, Lala Rudge, Miranda Kerr, Galinka Mirgaeva, e Pugliese, claro!

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Acho que hoje a internet é a maior janela de divulgação que temos, seja pra uma marca, produto ou mesmo pessoa. Foi muito rápido e nada premeditado, sempre gostei de fotos e de compartilhar frases e palavras que achava legal, foi tomando uma maior proporção e isso me ajuda muito hoje na minha área profissional. Fico muito feliz quando vejo aumentando e cada dia mais e mais pessoas me demonstrando carinho, não tem preço..

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Primeiramente obrigada, espero poder dar muitos motivos bons para que continuem me seguindo e gostando do meu trabalho. Hoje recebo muito carinho das meninas, me alimenta, me impulsiona a querer ir além, obrigada mesmo. E que não sigam apenas quem elas achem legal nas redes sociais, pra que sigam a Deus em primeiro lugar, que coloquem Ele à frente de tudo e não desistam de sonhar. 

As redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Rafa. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





8 comentários:

  1. Essa menina é incrivel, sou muito fã

    ResponderExcluir
  2. Lindissima por fora, e muito mais por dentro, ela tem uma luz, um coracao que so ela mesma .

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAA!!! Sou apaixonada por ela e pelo que ela fez e faz na Africa! Incrivel haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrivelmente maravilhosa né?!!! Merece td de bom ....

      Excluir
  4. Respostas
    1. Só vc ver quando a entrevista foi publicada e fazer as contas linda ;))))

      Excluir