22 fevereiro 2014

Acessórios para o carnaval

O carnaval de 2014 está ai batendo na porta, e se você é daquelas que adora curtir, mas gostaria de fazer uma produção diferente para pular o carnaval, fique ligada nesse post. 

Nessa comemoração do ano, é onde muitos vão viajar, outros vão para bailes de carnaval, festas, blocos de rua. O importante é curtir e pular carnaval.

Nem todo mundo curte usar fantasia, então optam apenas por pequenos acessórios. Então aqui nesse post irei mostrar alguns dos acessórios bem legais que vocês podem usar nessa época do ano. Seja comprado ou customizado em casa.

E quanto aos looks, os ideais para o carnaval são: shorts jeans, tops cropped, saias, vestidos, t shirts, etc, com cores e estampas deste verão. Então arrasem por aí. 
























Esses foram alguns dos acessórios que eu achei.. Mas existem trilhões de outros que vocês podem usar e certeza que vai ficar ótimo... Vocês encontram em lojas de fantasias, de festas, e também lojas que vendem artigos de papelaria, festas e tal, armarinhos. É fácil encontrar, e também é fácil fazer em casa um desses, apenas ter um molde. Se quiserem saber mais, podem me pedir no ASK.

Agora vou dá uma de mãe de vocês Hehehe!! Nesse carnaval não esquecem de usar protetor solar, um óculos de sol também é super bem vindo!! E deixa o look fashion. 

Aproveitem muito o carnaval de vocês, se divirtam, mas claro, com moderação!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário