18 fevereiro 2014

Look da semana: pantalona

 Oii meninas! Como estão? Nossa, eu to TÃO triste, porque eu tinha fotografado vários looks pra vocês.. Uma coisa mais praia, short, camiseta, vestido... coisinhas básicas e bem verão mesmo! Mas quem disse?! Não sei ai na cidade de vocês, mas aqui o tempo está super fechado, continua quente, mas está chovendo então não dá pra sair pra qualquer lugar de shortinho #chateada #voltasol #reclamomasteamo
 Então, devido a essas circunstâncias separei pra vocês um look com calça (again). Ela é linda, aberta na perna e era da minha mãe quando ela tinha um "corpitcho" de dar inveja!! 


                                                 







Calça: Ellisa Kustter - Sandália: Sonho dos pés - Óculos: Chilli Beans - Bolsa: Arezzo

Bom meninas, fotografei quando havia sol, por isso to de óculos, vocês me entendem não é?! Espero que sim! E que tenham gostado também. E a sandália? Não é fofa? Ganhei da minha sogra e falta pouco ela andar sozinha de tanto que eu to usando, rs. Ah, o que acham? Preciso fotografar looks mais outono/inverno?? Me respondam nos comentários, no meu ask ou no meu instagram que são o @iasmyna. To sempre postando coisinhas lá!! Adoraria se me acompanhassem.

P.S: Não consegui a marca da blusa porque acreditem ou não a etiqueta estava arrancada!
Ai como meus emoticons ainda me fazem falta!!!
Se não for pedir demais, quero que me desculpem também pela foto meio amarelada, minha irmã acabou fotografando tudo usando um filtro no celular.

Att: Iasmyn Andrade

Um comentário: