11 fevereiro 2014

Look da semana: calça flare

 Olá meninas!! E ai, tudo bem? Então, como a Ka já disse pra maioria no ask, eu sou a Iasmyn e vou estar fazendo uma parceria com ela aqui no blog. Posto por 12 semanas, toda terça um look diferente pra vocês, e se gostarem desse esquema eu começo a postar aqui sempre. Não é legal?! Só vi um ponto negativo nisso tudo: aqui não tem os emotions tãaao carinhosinhos que eu amo!! Rs mas tudo bem, eu supero essa!
 O look de hoje é um look tanto pra noite quanto pro dia, e é com a minha calça novinha que eu estou totalmente in love!! Eu usaria em algum jantar, pra ir ao shopping ou até mesmo pro trabalho.
                                        






 Calça: A|K Jeans (Riachuelo) - Blusa: Armani Exchange - Sandália: Arezzo - Óculos: Ray Ban

E ai, gostaram?! Espero que sim! Não esqueçam de comentar e me dar sempre a opinião de vocês. Afinal, também aceito críticas construtivas! Meu instagram e meu ask são o @iasmyna, apareçam por lá!! Beijinhos!!

P.S: Não sei porque a blusa ficou azul na última foto, mas até que gostei nesse tom! Haha

Att: Iasmyn  Andrade

3 comentários: