17 fevereiro 2014

Entrevista com Mariana Costa

Hoje a entrevistada é uma blogueira que eu adoro, sempre acompanho e é mega querida para mim! Não sei se todas vocês a conhecem, mas se não essa é a oportunidade de passar a acompanha-lá.

Ela é um amor de pessoa, estilosa, simpática...... Muitas qualidades em uma pessoa só. 

Fiquei encantada com a simpatia dela, e com as dicas do seu blog. No final da entrevista coloco o link para vocês.. Além do blog, ela tem um bazar no instagram, onde vende mimos, coisas lindas no melhor preço. Vale muito a pena adquirir uma pecinha =)



❀ Nome: Mariana Costa

❀ Data de nascimento: 25/06/1991

❀ Idade: 23 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,67

❀ Peso: 60kg

❀ Suas músicas preferidas: Gravity – Alex & Sierra , Stop this train – John Mayer

❀ Sua comida preferida: Arroz à piamontese com escalopinho ao molho madeira!!

❀ Perfumes preferidos: Fantasy – Britney Spears

❀ Maquiagens preferidas: Não vivo sem corretivo da MAC e da NARS, blush e rímel.. E no momento estou amando cílios postiços.. rsrs

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Por incrível que pareça estava parada há 1 ano, em 2013 me permiti comer de tudo sem culpa. Mas malho desde os 17 anos, amo spinning, running, dança e a musculação que não pode faltar. Já tomei BCAA, Whey (mas enjoei) e termogênico. Todos ajudam muito se você estiver com uma alimentação boa.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Short jeans, saia e salto alto! AMO!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Hidrato toda semana em casa, com Morocannoil e no salão faço hidratação de algas marinhas.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Pantene e Tressemmé

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Faculdade pela manhã, estágio e depois academia... UFA!

❀ Qual é o seu sonho: Casar, e me realizar profissionalmente.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Ultimamente AMO sair pra almoçar com o meu namorado em lugares diferentes, como: Santa Teresa, Parque Lage... Coisas simples estão me fascinando.

❀ Uma frase que te defina:  "Eu não sou tão doce quanto pensam e nem tão azeda quanto gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho coração mole, sangue quente , e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Tons neutros, desde os clarinhos, nudes e os escuros.

❀ Profissão que deseja seguir: Publicitária – com foco no meu blog.

❀ Tem alguma it girl favorita? Siim, Thassia Naves <3

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Nossa, acho algo tão doido e ao mesmo tempo tão gostoso. Adoro ter o carinho vindo de pessoas que não conheço. Me sinto especial e feliz por saber que posso inspirar alguém.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Meninas, muito muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz com cada elogio que recebo. Vocês tornam o meu dia mais feliz. Obrigada mais uma vez =) Beijinhos !!!

Suas redes sociais são:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Mari. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*


5 comentários:

  1. nossa que lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa! adorei o blog e o bazar, brincos lindos

    ResponderExcluir
  3. maricota arrasando como sempre.. divaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Ká, muuito obrigada pelo carinho! Adorei fazer parte do seu cantinho =) Foi uma delicia e sempre que precisar, é só chamar! rsrs =)

    E meniinas, muito obrigada pelo carinho!!! <3
    Beijinhos em todas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você!!!
      O blog está de braços abertos p vc, sempre!!
      Sucesso linda, você merece!! <3
      Beijos!!

      Excluir