20 fevereiro 2014

Entrevista com Raquel Abrantes

Olááaaa meninas!! 
Como estão? Bom, tenho algumas entrevistas pra vocês!!!! Mas hoje, a entrevistada é a loira, estilosa, linda de olhos puxadinhos Raquel Abrantes, amiguíssima da Mariah Capobiango (na qual tem entrevista aqui também) 

Então, a entrevista dela foi pedida e eu atendi os pedidos hehe. Adorei ela, uma pessoa extremamente educada e simpática, de verdade!!! E as respostas estão muito legais, acredito que vocês vão gostar muitíssimo 


❀ Nome: Raquel Abrantes

❀ Data de nascimento: 06/05/1997

❀ Idade: 17 anos.

❀ Onde mora: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,64

❀ Peso: 60kg

❀ Suas músicas preferidas: Eu costumo ouvir rap, ou qualquer outra coisa, sou muito tranquila com isso, escuto qualquer coisa.

❀ Sua comida preferida: Sem dúvidas um hambúrguer com batata frita e coca kkk 

❀ Perfumes preferidos: Eu tenho uma paixão pelo polo black e o nº 2 feminino, que é o rosa!!

❀ Maquiagens preferidas: Não fico sem corretivo, pó e bronzeador (os meus são da MAC e Shiseido) e claro, rímel.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu tento correr 30 minutos sempre que vou a academia além da série que a personal fez pra mim, esse ano ta mais complicado por que to tendo aula a tarde todos os dias de manhã e a tarde mas tento ir no fim do dia, umas 5 vezes na semana.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um look simples mas que dê pra usar pra sair, como um jeans e uma blusinha preta.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo:  Uso Aussie 3 minutes miracle, uma ou duas vezes na semana!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Uso um rosinha da Loreal, e uma vez por semana uso um pra tirar o amarelado do loiro, é um cinza da acquaflora , eu amo!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo praticamente o dia todo, vou a academia e só!

❀ Qual é o seu sonho: Meu sonho é me formar e ser bem sucedida no meu trabalho!!!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Boates com house.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vermelho, preto ou francesinha!

❀ Profissão que deseja seguir: Pretendo fazer direito mas ainda não sei ao certo qual area vou seguir.

❀ Tem alguma it girl favorita? Na verdade, não!

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Na verdade, eu nunca me vi por esse ponto de vista, mas fico feliz em ter tantas pessoas me acompanhando e gostando das coisas que eu costumo publicar.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Meninas, eu fico muito feliz em saber dessa admiração que vocês tem por mim. Espero que vocês continuem gostando das coisas que eu posto, muito obrigada, de verdade! Beijocass!

Suas redes sociais são:


    Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Raquel. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*




3 comentários: