Entrevista com Bianca Petry

21:30
Oiie gente!! Vocês gostaram do meu novo layout? Eu ganhei ele de uma seguidora do ask e ameiiiiii ... Achei muito fofo e minha cara que amo coisas coloridas. Mudei também a playlist do blog, espero que vocês tenham gostado. Hehehe

Então, hoje tem mais uma entrevista bem legal para vocês. Com a loírrisima, linda, estilosa e simpática Bianca Petry. Me pediram para fazer entrevista com ela quando coloquei uma fotinho dela no ask, que estava um arraso né?

Curtam a entrevista, junto com os links de suas redes sociais e fotos lindas.




❀ Nome: Bianca Luiza Petry

❀ Data de nascimento: 11/05/1993

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: Estrela/RS

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,61

❀ Peso: 50kg

❀ Suas músicas preferidas: Gosto de NeYo, Chris Brown, Justin Timberlake...

❀ Sua comida preferida: Difícil dizer. Adoro comer rs! Estou super viciada em comida japonesa.

❀ Perfumes preferidos: J'adore, da Dior.

❀ Maquiagens preferidas: Mac e Revlon.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Já fui rata de academia, mas hoje sou praticamente sedentária. No máximo, faço uma caminhada. Para manter o peso, tenho uma alimentação bem regrada durante a semana, e aos finais de semana me permito sair da dieta. Procuro seguir a lei da compensação.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa e como define seu estilo: Sou bem urbana. Gosto de ter sempre aquele shortinho jeans básico, camisas lisas e blazers, pois consigo fazer várias produções. Também sou fã de animal print, uso muito mesclando com peças mais neutras. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: hidratações caseiras. Ampolas, cremes de tratamento, shampoo bomba (aquele com bepantol e monovin A)...

❀ Qual shampoo e condicionador você usa:  no momento estou usando a linha para cabelos loiros do John Frieda.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Eu estudo. Faço faculdade de Direito.

❀ Qual é o seu sonho: construir uma família com meu namorado e ser bem sucedida profissionalmente.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Shoppings e restaurantes.

❀ Uma frase que te defina: "Hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer. Agradecer é uma delas: Obrigada, de coração cheio e sorriso largo." Clarissa Corrêa.

❀ Quem te inspira: Na vida? As pessoas que eu amo.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: cremoso, de cores fortes, como vermelho e pink. Amo a clássica francesinha e nudes também.

❀ Tem alguma it girl favorita? me inspiro em várias, mas acho a Camila Coelho e a Lala Rudge maravilhosas.

❀ Profissão que deseja seguir: Advocacia.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet?  Acho super bacana. Me inspiro em muitas meninas que vejo na internet, admiro mesmo, e ver que também proporciono um sentimento parecido nas pessoas é muito legal.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Obrigada pelo carinho, beijo no coração de cada uma. Coração crescendoMarca de beijo Beijos!!!!!

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Bianca. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








3 comentários:

  1. ela é muito linda.. conjunto maravilhoso: rosto, corpo, cabelo, olho. Linda demais! Xonei *-*

    ResponderExcluir
  2. A mais linda que já foi entrevistada até agora. Lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ka adoro quando você entrevista essas meninas que nem todo mundo conhece.
    tipo essa linda, simpatica. gostei muito!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.