18 março 2014

Look da semana: Macaquinho

Olá meninas! Tudo bem? Então, essa semana é minha semana de provas e por isso não tive muito tempo para grandes produções, peço perdão a todas. Mas ainda assim trouxe pra vocês o meu macaquinho preferido dos que eu tenho. Ganhei ele do meu namorado e a parte de trás foi adaptada pro meu corpo na costureira já que ficou um pouquinho apertado na hora de fechar. 








Macaquinho: Dress To - Sandália: Sonho dos pés - Óculos: Ray Ban

Espero que tenham gostado! Eu acho ele um super tudo, porque consigo usar de dia, e a noite; de rasteira ou até mesmo de salto! Quem quiser acompanhar mais looks meus pode me seguir no INSTAGRAM. Qualquer dúvida nos comentários ou no ASK. Beijo grande!!

Att: Iasmyn Andrade






Nenhum comentário:

Postar um comentário