12 março 2014

Entrevista com Luíza Schiavini

Hoje a entrevista é com a Luíza Schiavini, linda, simpática, atenciosa, entre outras qualidades.
Vale muito a pena parar para ler esse post. Vocês vão curtir muito ela e as respostas.

Me pediram para fazer essa entrevista, e agora estou postando ela com muita satisfação. Porque realmente ficou muito legal, espero que você curtam meninas!!! :D





❀ Nome: Luíza Schiavini

❀ Data de nascimento: 01/01/1996

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,75

❀ Peso: 52kg

❀ Suas músicas preferidas: Naive - The Kooks

❀ Sua comida preferida: Batata frita e chocolate! Um caso eteeeeerno de amor!

❀ Perfumes preferidos: Viva La Juicy, da Juicy Couture e Daisy by Marc Jacobs.

❀ Maquiagens preferidas: Não saio de casa sem pó compacto, bronzeador e rímel!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Não faço naaaaada! Sou a pessoa mais sedentária da vida! hahaha Eu até tento malhar de vez em quando, mas não é muito a minha prima.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Shorts, blusas com frases/imagens legais e tênis! Sou viciada nos três!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Não faço muita coisa não, mas de vez em quando roubo os cremes e hidratantes da minha mãe hahaha.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Qualquer um que tiver, mas tenho sempre que estar revezando! Se eu ficar muito tempo usando o mesmo, o cabelo fica uma tristeza hahaha.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: No momento não estou estudando, vou começar a faculdade só em agosto. Por enquanto estou resolvendo minha vida e focando na auto escola.

❀ Qual é o seu sonho: Viajar o mundo todo!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Sou uma pessoa muito tranquila com esse tipo de coisa, qualquer lugar com um bom grupo de amigos pra mim tá ótimo!

❀ Uma frase que te defina: "E se não é pela arte, por que a alma pesando o corpo?"

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Preto, preto e preto! Só pinto disso!

❀ Tem alguma it girl favorita? Thaila Ayala.

❀ Profissão que deseja seguir: Designer.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Ai, juro que não sei! Eu acho muito legal e ao mesmo tempo estranho, até porque eu sou uma pessoa mega normal! hahaha Mas eu curto bastante, muito legal ver que as pessoas se interessam e se identificam comigo.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Ah, sou péssima nessas coisas.. Só queria agradecer mesmo todo o carinho que eu recebo todos os dias... Isso é coisa de outro mundo!


Suas redes sociais são:

Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Lu. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





2 comentários: