25 março 2014

Look da semana: vestido estampado

 Oii meninas! Tudo bem? Minhas semanas estão sendo corridas demais ultimamente e por isso nem to conseguindo usar nada excepcional e nem fotografar muito bem os looks. Sorry! Hoje queria mostrar pra vocês o vestidinho super fofo que mandei fazer pra mim!! E dar uma dica: na revista Manequim vocês encontram várias roupas lindas e com molde pra serem feitas, eu vivo procurando e achando várias. Que tal darem uma olhadinha nas costureiras da cidade de vocês e ver se alguma delas está disponível pra fazer pra vocês? Garanto que vale a pena!!





Esse é um vestido soltinho, bem leve e mais pro dia a dia mesmo, é bem fresquinho e por isso eu adoro já que sinto muito calor! Rs. E além disso, as costas dele é linda! Espero que tenham gostado! Me digam se mudariam algo ou não nos comentários!! Beijinhos meus amores..

Att: Iasmyn Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário