17 março 2014

Entrevista com Marcelle Cipriani

Oii meninas, quem acompanha o ask/blog há um tempo sabe que eu adoro a Marcelle né? Adorava postar fotos dela no ask e tudo mais, então sabem que estou mega feliz de ter feito uma entrevista com ela, e não é por menos que está entre minhas preferidas.

Ela foi super simpática (muito mesmo), atenciosa e respondeu super detalhadamente as duvidas que tínhamos!! Simplesmente adorei, e tenho a certeza que muitas de vocês também.. Tá super especial, deem uma olhadinha!!!!



❀ Nome: Marcelle Cipriani

❀ Data de nascimento: 21/11/1995

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,53

❀ Peso: 44kg

❀ Suas músicas preferidas: Demons - Imagine Dragons, Let Her Go - Passenger ,Dark Horse - Katy perry, Avicii .. Depende muito do momento, mas essas são as que mais escuto ultimamente ...

❀ Sua comida preferida: Sem dúvidas , japonês!!!!

❀ Perfumes preferidos: Miss dior.

❀ Maquiagens preferidas: Bom, eu AMO maquiagem! Já fiz curso, portanto uma marca específica é até impossível de falar, uso Mac, Sephora, Kryolan, Mary Kay, L'oreal e diversas outras, sem contar as maquiagens que não possuem marcas e que tbm são ótimas...Não dispenso um rímel e um bronzeador no dia a dia.. e nos finais de semana dou aquela caprichada com direito a cílios postíços(amo ..rsrs).

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu faço musculação todos os dias, seg,quarta e sexta malho as pernocas e os glúteos, e terça e quinta braços e costa.. Tomo depois de malhar Muscle Milk de chocolate !

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que o que faz um look ficar bonito são os acessórios, então não pode faltar colares, brincos, pulseiras, cintos... E sempre ter um short jeans maneríssimo e uns blazers pra compor mais o visual. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Meu cabelo fica bastante ressecado nas pontas pois passo uns produtinhos para clareá-lo, então preciso hidratá-lo TODA semana. Compro creme de hidratação e misturo com Vitamina A e vitamina E.. encontramos essas vitaminas na fármacia acho que por menos de R$3,00 e misturo 4 gotas de cada em um pote com 2 colheres de creme, e deixo 5 min no cabelo após passar o shampoo. Quando não faço isso uso tbm o creme Aussie 3 min Miracle , minha irmã trouxe de viagem pra mim e é foda esse creme!!! 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Já ouvi dizer que precisamos variar as marcas , uso Tresemme,Pantene, Elséve...

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Acabei os estudos agora, então estou sem uma rotina no momento, mas sempre vou para a academia, pego uma praia e saio para jantar com as amigas ..

❀ Qual é o seu sonho: Viajar pelo mundo todo, construir uma familia , ser mãe, bem sucedida financeiramente, morar de frente pro mar e não sei, acho que sonhos a gente constrói todos os dias, então obviamente tenho esses e terei muitos outros !

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Barzinhos, Restaurante, Praia... Estou muito tranquila esses dias ,  nada de muita agitação..

❀ Uma frase que te defina: " Ela era tão pequenininha,as vezes perdia a noção do tempo olhando pra ela e imaginando como uma pessoa tão pequena podia ter um coração tão grande "- Demografar

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Minhas unhas são curtas , aff... então gosto mais de cores menos chamativas.. Um branquinho clarinho.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho... :(

❀ Profissão que deseja seguir: Ainda não sei o que vou fazer da vidaa!!! Oh dúvida ...

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Fico mega feliz , pois é tão bom quando recebemos elogios e temos a admiração de pessoas em que nem conhecemos.. Muito legal!!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Agradeço o carinho das meninas que gostam de visitar meu perfil no Instagram, não tenho facebook excluí quando namorava e pretendo não voltar, mas tbm tenho um carinho pelas meninas que me seguiam lá.. É muito bacana você perceber que tem pessoas por aí que admiram seus gostos , sua postura, sua vida ...  Mas acho que o bacana mesmo é que não precisamos ser nenhuma famosa para isso, apenas ser você mesmo que atrairá muitos olhares !!! rsrs Beijinhooo meninas :) e Beijinho pra você tbm lindona :)

Seu instagram é:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Mama. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Seguem o INSTAGRAM do blog. Beijos :*










9 comentários:

  1. melhor entrevista!! amei

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDAAAAAAAA!! SIMPLESMENTE AMEI, A MELHOR ENTREVISTA ATÉ AGORA, SEM DUVIDAS. BEM QUE VC FALOU KA, QUE AMOU MUITO kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei.. marcelle vc se incomodaria em fazer algum tutorial de make? iamos adorar!

    ResponderExcluir
  4. Simpatia tem nome e sobrenome: Marcelle Cipriani.. gente.. eu ameiiiiiiiii se ela continuar sinpatica assim.. vai longeee <3

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adoreiiiiiiiii !!! Seria ótimo um tutorial dela né?! ahahaha :)

    ResponderExcluir
  6. A melhoooooooor, super simpatica

    ResponderExcluir
  7. Marcelle super simpática e gatíssima! Tenho uma duvida sobre a sobrancelha dela, é desenhada/pigmentada? MUITO LINDAAAA, apaixonei, amo sobrancelhas hahaha Ka essa foi a melhor entrevista de todas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh amor, pior que isso eu não sei te responder!! =(

      Excluir