Entrevista com Betina Manhardt

14:44
A entrevista com a Betina finalmente sai hoje!! Hehehe.. Estava ansiosa para postar para vocês e acredito que vocês ansiosas para poderem ler Haha...

Ficou excelente, do jeitinho que eu imaginava. A Betina é mega linda, simpática e atenciosa! Respondeu tudo com muito carinho para vocês.

Para quem não sabe a Betina está fazendo um intercâmbio em Reino Unido, então quem curte e quer acompanhar o intercâmbio dela junto com a Nat Vivacqua, é só acompanhá-la no Instagram! No final da entrevista postarei o link.




❀ Nome: Betina Manhardt

❀ Data de nascimento: 03/10/1995

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,67

❀ Peso: 58kg

❀ Suas músicas preferidas: Nao tenho musicas especificas mas sim bandas... Amo red hot e peral jam! Sao as minhas preferidas!

❀ Sua comida preferida: Amo comida italiana!

❀ Perfumes preferidos: Issey miyake masculino.

❀ Maquiagens preferidas: Amo de paixao rimel e blush durante o dia e pra noite sempre coloco sombras neutras... Marrom e preto!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Antes de viajar eu ia para academia e fazia kickboxing!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Uma jaqueta jeans, calca preta meu boots dr. Martens e um biquini!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nao costumo fazer nada... So no verao que passo alguns cremes especiais no banho para dar uma ajuda!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: No momento to usando o Aussie uma marca australiana! Muito boa...

❀ Qual é o seu sonho: Sonho em trabalhar numa revista internacional de moda e poder viajar o mundo todo!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: No rio gosto de ir no palaphitas e no baixo gavea!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Quando eu voltar da viagem vou pra facul e a minha rotina vai ser mt corrida...

❀ Uma frase que te defina:  " a gente nao faz amigos, reconhece-os"- pra mim quem tem amigos verdadeiros nao precisa de mais nada!

❀ Profissão que deseja seguir: Vou fazer publicidade!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Preto,vermelho e vinho! Sao os que eu mais uso...

❀ Tem alguma it girl favorita? Sim! Blake lively, acho ela incrivel tanto se vestindo como a personalidade!

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Zara e urban outfiters, e pra sapatos amo a schutz!

❀ Seus app preferidos: Tumblr, vine and instagram!

❀ Fala um pouco sobre o seu intercâmbio: Melhor experiencia da minha vida disparado, nunca conheci tanta gente incrivel na minha vida!!! Melhor cerveja tambem rs

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Sejam vocês mesmas sempre! Independente de qualquer coisa!

Redes Sociais:


Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Betina. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*







2 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaa .. amei

    ResponderExcluir
  2. betina sempre linda. adoro ela, ela é muito porra louca kkk <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.