08 abril 2014

Luzes Splashlight

Oiii minhas lindas! Que saudade de postar aqui. Então, hoje o post é sobre uma nova tendência que chegou para substituir o ombré hair.
Depois de muito sucesso com as californianas e ombré hair, as madeixas splashlight começam a a aparecer e são destaque nos principais blogs e revistas de moda.

Essas novas luzes imitam o efeito do sol em nossos cabelos. Sabe quando o sol bate na janela e fica aquela listra mais clara na altura das orelhas? Então esse é o efeito que o splaslight quer passar. Esse raio de luz veio prometendo para entrar na cabeça da mulherada, porém eu acho que não usaria. E vocês? Acho que esse bem marcado como da foto acima não combinaria comigo, mas tem uns que eu achei bonito, como o da Jessica Biel.

Jessica Biel

O splashlight pode ser usado por todas, donas de cabelos grandes, médios ou curtos.  Porém, os melhores resultados são em cabelos lisos a ondulados. Acho que muitas brasileiras podem sim aderir e optar ao estilo da Jessica Biel. Pois eu achei muito lindo!



Para quem gostou dessa trend, tenho uma novidade bem legal. Essas 'luzes' não precisa de manutenção (Oba!!!) Pois com o tempo ela vai descendo e o efeito vai ficando mais bonito ainda. É como as luzes californianas que podem ser feitas apenas uma vez. Mas os cuidados devem ser os mesmo para quem recebe mechas ou descolore o cabelo, importante estar sempre fazendo hidratação e cauterização uma vez por mês.




Esse efeito pode ser feito em casa, mas o ideal é fazer com a ajuda de alguém, por isso se você não sabe como fazer, procure um profissional ou até pesquisar na internet como fazer.
E ai? me contem ai nos comentários ou no ask o que acharam dessa nova tendência. Eu confesso que de primeira fiquei assustada e não curti, mas até que agora estou me acostumando e o efeito que ficou o da Jessica esta surreal de lindo. 



Um comentário: