01 abril 2014

Look da semana: cropped + saia sino

 Olá lindas! Boa noite!! To com a semana "corrida", tive provas e agora simulado, mas ainda sobrou um tempinho pra postar por aqui, rs. Comprei esse look na Bahia da última vez que estive lá, fiquei encantada e só tinha esse!! Pensa só!! Além de tudo, ele tem a estampa tendência do momento: onça + florido! Apostem meninas!! A loja tem confecção própria e por isso os preços são camaradas. Comprei um body lindo por lá também que depois posto pra vocês.
 Usei essa produção para ir a uma festa de aniversário, de 15 anos, mas nada impede de usar na balada, em um churrasco, etc. A melhor parte dos conjuntos é poder usar as duas peças com outras distintas! Dá pra fazer várias combinações legais.


Essa é a minha irmã mais velha! Linda, né?!





                                             Conjunto: Lucia Sousa - Sandália: Arezzo

 Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e quem é aqui da cidade ainda vai me ver muuuito com ele!! Ah, e a minha franjinha, o que acharam? Acreditem ou não foi a minha mãe quem cortou! Me contem tudo no meu ASK, e acompanhem tudo pelo meu INSTAGRAM. Beijinhos.

Att: Iasmyn Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário