22 abril 2014

Look da semana: feriado

 Olá meninas! Como está sendo de feriado? O meu foi ótimo, deu tempo de descansar muito, passear, estudar, namorar, ver a família, rezar bastante e comer. Tudo de bom!! 
 O look de hoje usei para ir a Teresópolis com o meu namorado. Se eu contar que lá estava muuuito quente vocês acreditam? Mas já que no carro faz frio, foi bom ter levado esse casaquinho. Nosso passeio foi ótimo, conheci mais pessoas da família dele e conseguimos ficar juntinhos o dia todo. Usei mais 1 look pra sair pra jantar mas não consegui fotografar. Assim que tiver um tempinho faço isso pra vocês!!





                  


 Blusa: Q-Vizu - Calça: Clock House Denim - Blazer: Mercatto - Sapatilha: EmporioNaka - Óculos: Ray Ban 


 Eu particularmente acho esse colar lindíssimo!! Sou devota de Nossa Senhora, então sou suspeita pra falar.. E vocês meninas, gostaram? Usariam? Opinem!! Me contem da semana santa de vocês!! 

 Podem me contatar no meu ASK e me seguir no meu INSTAGRAM. To sempre por lá atualizando tudo! Mil beijoss.

Att: Iasmym Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário