26 agosto 2013

Top 10 - minhas músicas preferidas

Oiiii meninas!!!! Eu recebo muitas perguntas no ask do tipo pra indicar músicas ou falar minhas músicas preferidas. E como música é vida (pelo menos pra mim) achei que seria legal um post sobre as músicas que mais gosto, assim juntaria o útil ao agradável. Ia indicar músicas para vocês e também vocês iam descobrir mais sobre os meus gostos, né? Rs... Eu amooooooo e sou viciada em músicas internacionais, não importa se são músicas agitadas ou calmas. Então a metade das músicas que irei citar aqui serão internacionais (isso se não for todas hahaha) Espero que vocês curtam e seria uma boa vocês comentarem as músicas preferidas de vocês. Let's go

1ª : When I Was Your Man
Essa música tem sido a minha preferida ultimamente, não tem quando você escuta uma única música 50x por dia até enjoar? É assim eu e ela. Parece que foi feita pra mim. Mas a diferença é que não consigo enjoar dela. A letra é linda, a tradução também e o ritmo lento dela é maravilhosa!!! Tô apaixonada ♥_


2ª We'll Be Coming Back
Uma outra música que sou viciada, e toda vez que escuto da vontade de sair dançando kkkkk comecei a escutar na época de Malhação, quando a Lia conheceu o Vitor e fiquei viciada, super combinava com eles dois. E acabou malhação, mas a música continua em mim hahaha!!! Muito boaa, acredito que muitas de vocês ou até todas amam essa música.


 3ª Love The Way You
Essa música é um pouco antiga, mas é uma das minhas preferidas! Sempre escuto e me trás boas lembranças. Época que eu tinha meus 15/16 anos e conheci umas pessoas importantes. Sempre tem músicas que marcam nossa vida, e essa com certeza marcou muito.

 

4ª I Won't Give Up
Fui conhecer essa música no ano passado, em um momento que eu não estava muito bem e ela se encaixou direitinho no que eu passava. Ela é linda, letra maravilhosa e uma música do estilo que eu amo, lenta e romântica. Escuto até hoje e sempre tá na minha lista de músicas.


5ª  O que é que tem?
Aêêê!!!! Uma música nacional hahaha amo Jorge e Mateus, e não podia deixar de citar essa música aqui. Gosto de todas deles, mas essa é muito especial para mim. Linda né gente?


6ª Mesmo sem entender
Não sei se todas sabem, mas eu frequentei a igreja por muitos anos e ando meio afastada, mas tenho certeza que Deus tem uma obra muito grande na minha vida e na de vocês. Eu acredito e confio muito em Deus e amo música gospel e essa música do Thalles Roberto fala muito de nossas vidas. Então acho que vale muito a pena ouvir e levar essa canção no coração.

                                    

7ª  Eu sei
Essa nem é antiga né? Hahaha de 2007 se não me engano e até hoje eu escuto e amo.. Essa música fala tudo que eu já senti em quase 4 minutos. Ela é maravilhosa, e toda vez que eu ouço dá vontade de chorar. Ela foi tema do meu primeiro amor não correspondido haha... Linda música.


8ª Te esperando
Essa já é atual, mas também é outra música linda e maravilhosa. Sou muito fã do Luan Santana e essa música é uma das minhas preferidas. Ela tá fazendo muito sucesso e não é por menos né? E essa música me lembra uma pessoa especial o que a torna mais especial ainda. Heheehehe



9ª Let's go
Essa já é pra dançar e espantar os males!!! Toda vez que tô em alguma festa ou balada e toca essa música eu não me reconheço kkkkkkkkkkkk danço muito, é muito boa!! É uma das minhas preferidas e não podia faltar aqui, tem no blog e vocês conhecem =)


10ª I Found You
Não podia deixar de citar essa música né, por favor!!! Hahaha quem aqui não curte The Wanted? gatos e mandam muitooooooooo bem em música. Essa música é a minha preferida deles, então vou fechar com chave de ouro. 




Então é isso meninas, essas foram as minhas músicas preferidas e tentei citar os motivos! Espero que vocês tenham gostado e também se quiserem compartilhar os gostos musicais de vocês comigo ou com as outras meninas fiquem à vontade! Um grande beijo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário