03 agosto 2013

Os melhores rimeis

Oii meninas, hoje o post é sobre um dos meus melhores amigos hahah isso mesmo, o rímel... Não vivo sem rímel, não importa qual seja a ocasião e sempre tem um na minha bolsa, acho super essencial em uma make e é essencial ter em sua necessaire! Enfim, nesse post vou por os meus 5 preferidos e falar de uns conhecidos.. Let's go:

1º The Colossal Volum Express - Maybelline: Esse é o meu preferido, meu xodó! 98% das meninas curtem esse rímel pois ele alonga, curva e dá um volume maravilhoso. Na primeira camada você já sente diferença, passando umas 3x você tem um cílios dos sonhos, sério. Ele vale super a pena comprar. Tem o pigmento muito bom, além de deixar pretinhos alonga muito. A única coisa que eu não gosto muito, é que é bem difícil para tirar, mas nada que um demaquilante não resolva. Eu já comprei ele por $21.


2º Super shock Max - Avon: Antes de eu usar o the colossal só usava o super shock e sempre amei. Ele deixa os cílios grandes também e raramente suja. Dando umas 3 camadas você também tem um cílios enormes.. Uma dica: Mistura ele com o Colossal, fica estilo cílios postiços, porém não tem taaanto volume. Mas é um outro que vale muito a pena comprar.. Esse tá na minha lista dos preferidos e queridissimos. Eu compro pela revista, dessas revendedoras, mas se não me engano no mercado livre vende. Eu paguei uns $15.


3º Super extend extreme - Avon: Esse quem me apresentou foi a minha mãe.. Ela chegou com ele e eu logo virei a cara (confesso). Mas resolvi dá uma chance e foi a chance mais certa da minha vida hahahah gente esse rímel é muito bom, alonga muito!!! Às vezes quando uso meus cílios vai quase nas sobrancelhas (nem tanto) mas ele alonga muito, sério hahaha.


4º The Falsies - Maybelline: Esse é o meu segundo preferido da linha Maybelline.. Ele também alonga, dá volume e curva. Na minha opinião a linha de rimeis da Maybelline sempre vão valer a pena comprar, então caso você for comprar e só ter desse, pode comprar com fé que seus cílios vão ficar lindos.


5º Máscara Incolorpara Cílios Color Trend - Avon: Esse já é bem diferente dos outros, pois ele é transparente!!! Então eu uso ele apenas para dá volume ou dá aquela arrumadinha básica nos cílios sabe? Ele é ótimo, e ainda fica 100% discreto gente!!! E ainda dá para usar na sobrancelha, para dá aquela ajeitadinha quando elas ficam bagunçadas ou caídas. Ele é muito bom, além de barato dura pra caramba.


Bom meninas, esses foram os meus preferidos.. Acho que perceberam que meus preferidos são os da linha Maybelline e Avon, pois me dei super bem com eles e acho que os cilios aumentam bastante. Mas vale ressaltar que eu  também gosto dos da Boticário e Contém 1g. Mas independente do rímel que você gosta/usa, opte usar um curvex que ajuda muito a deixar os cílios mais curvados. Agora vou falar de 3 rimeis que já ouvi falar muito bem, mas nunca usei.. Se alguma de vocês já tiverem usado e quiserem dá uma observação sobre eles, fiquem à vontade.

1º The Colossal - Tango: Esse é uma réplica do the colossal da Maybelline, e eu fiquei sabendo pelo ask, uma leitora comentou sobre e depois apareceu algumas dizendo que usam e que ele realmente é muito bom. E sinceramente, muitas vezes acho que a réplica vale super a pena comprar e pelo jeito esse rímel não me deixa mentir. Dá volume e deixa bem curvadinho. Tentei comprar, mas infelizmente eu não achei em lugar nenhum. Mas dando umas olhadinhas em alguns sites sobre ele, vi comentários ótimos e vi também que ele custa uns $10. 

2º Mascara de cílios Alpha Love: Esse rímel é super conhecido, é aquele que vem em um estojinho de oncinha (que vamos combinar, dá vontade de levar por causa do estojo hahahah)... Que eu saiba ele vem composto por duas máscaras e por isso dizem que é meio complicado e chatinho para usar, pois vem um gel para usar antes, enfim não sei direito, pois nunca usei. Mas há comentários muito bons que ele dura bastante e não escorre, e a única coisa ruim é que ele é ruinzinho para tirar.



3º Hypnôse - Lâncome: Eu tenho uma vontade imensa vontade de experimentar esse rímel, mas sempre compro outras coisas e esqueço de comprar ele, ele é carinho e isso atrapalha um pouco haha.. Mas, esse é um dos rimeis preferidos da Kloè Kardashian, e os cílios dela são maravilhosos né meninas? Dizem que esse rímel faz milagres e que a escovinha é ótima de ser usada.


Espero que vocês tenham gostado do post meninas, fiz com muito carinho rs.. Comentem o que acharam e também digam os preferidos de vocês, e também acho legal vocês comentarem no ASK ... É isso meninas lindas.
 Beijos, e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário