27 agosto 2013

Entrevista com Camila Senna

Oiii meninas, hoje a entrevistada é a Camila Senna, uma fofa, linda que divide um blog com a Bruna Unzueta o ''quem nunca''... Se nem todas conhecem a Camila, vão conhecer agora e ver o quanto ela é simpática e um amor de pessoa. É a primeira blogueira que estou entrevistando, e foi uma honra ter ela aqui no meu blog, já que faz cada post maravilhoso! Fiquem com as curiosidades sobre ela :)




❀ Nome: Camila Senna

❀ Data de nascimento: 24/01/1994

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: São Paulo

❀ Altura: Hum... acho que 1,65

❀ Peso: Por volta de 52kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho musicas preferidas, nem bandas eu diria. Gosto de muitas, mas estou sempre variando. Não consigo ouvir a mesma banda por muito tempo hahaha

❀ Sua comida preferida: Eu sou a maior comilona e AMO doces... torta de morango e petit gateau eram meus preferidos quando pequena.

❀ Perfumes preferidos: Hypnotique Poison, da Dior.

❀ Maquiagens preferidas: Bom, eu não fico sem corretivo e rímel, mas no quesito marca a que mais gosto é a maybelline, por incrível que pareça.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: NADA hahahaha não uso nada e raramente vou á academia. Eu costumava correr... corria em provas de 5km, mas parei ainda no finzinho do ano passado.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: look completo não sei bem, porque vivo inventando, mas o meu guarda-roupas TEM que ter uma jaqueta de couro, sempre.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: faço hidratação em casa mesmo, toda semana com esses cremes de farmácia hahaha E uma vez por mês com um da Kerastase.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Todo mês eu troco os dois, porque minha cabeleireira diz que depois de um certo tempo, os efeitos que o shampoo e o condicionador pretendem proporcionar não fazem mais efeito por causa do uso, então na minha vida, acho que já usei todos de todas as marcas hahaha não me prendo a um só.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Assisto séries, escrevo, escrevo e escrevo, seja pra faculdade ou para o blog, leio BASTANTE e tento ficar o máximo de tempo possível com quem eu amo.

❀ Qual é o seu sonho: Construir uma família ... uma família feliz. Pode parecer clichê, mas meu maior sonho é viver um amor pra vida toda

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Eu praticamente não saio, sério! Sou super caseira, então quando saio, é pra casa do meu namorado hahaha. Sou do tipo filme e pipoca, mas adoro ir no parque também. Shopping e balada definitivamente não são comigo.

❀ Uma frase que te defina: A que eu tenho tatuada em francês no braço, que significa "O essencial é invisível aos olhos". Acho que fala por si só.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Só uso preto ou vermelho, então só uso as variações possíveis dos dois na maioria das vezes.

❀ Profissão que deseja seguir: Jornalismo de moda, com certeza!

❀ Tem alguma it girl favorita? Na verdade não, me inspiro em estilistas, tendências e looks, sem me espelhar muito na pessoa que esta vestindo.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Eu honestamente ainda não entendi como e porque as pessoas querem fakes meus, como elas podem gostar de mim hahaha

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Bom, eu tenho recebido MUUUUITO carinho de pessoas maravilhosas. Fico mais que grata por ter as meninas do meu lado, elas e a atenção e todo o amor que elas passam de um jeito ou de outro. Eu amo ficar mais pertinho delas, conversar e mostrar a minha gratidão também. Por mais que tenha gente que, por motivos pessoais, tente me colocar pra baixo, é praticamente impossível dar bola pra essas coisas com tanta gente incrível do meu lado. Só tenho a agradecer !

Se quiserem conhecer ainda mais a Cami, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Camila. Amei a entrevista e espero que vocês também tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

6 comentários:

  1. CAMILA LINDAAAA, que aplicativo você utilizou na primeira foto aqui da entrevista? Me diz por favor, estou atrás desse aplicativo há muito tempo mas ninguém gosta/quer me dizer :f!!!!!! Help me, please!!!!!! Beijaooooo linda :g

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dela, mas achei muito linda

    ResponderExcluir
  3. Camila te adoro, vc é muito linda. Acompanho seu blog e te sigo no instagram ! Mas vc nunca me responde nos comentários :/

    ResponderExcluir
  4. essa mulher é maravilhosa!!!!!!!!!!!! haahahah Ka tenta fazer com a unzueta

    ResponderExcluir
  5. como ela pode ter 19 anos? HAHAHAHAHAHA se essa data é mesmo do nascimento dela ela tem 20, faz as contas ai! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! A entrevista foi publicada quando ela ainda tinha 19 anos. Consequentemente os meses foram passando e ela fez aniversário. Beijos!

      Excluir