Entrevista com Alissa Califice

12:51
Oii meninas, hoje venho com uma entrevista super diferente pra vocês... Com a loiríssima Alissa Califice, ela que ficou super conhecida pelo seu estilo surfista, por ter fotos rolando pela internet, e claro, as meninas super se inspiram nela. Tem um estilo único, além de linda é super simpática. Aceitou de boa fazer entrevista pro blog, e é uma ótima oportunidade para as meninas a conhecerem mais.






❀ Nome: Alissa Califice

❀ Data de nascimento: 19/09/1995

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Porto Alegre

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 54kg (eu acho)

❀ Suas músicas preferidas: Ba... todo dia curto uma diferente.. desse momento to curtindo bastante rebelution.

❀ Sua comida preferida: Sushiii ever

❀ Perfumes preferidos: (perfume não se conta) hihi

❀ Maquiagens preferidas: Eu amo o pó da Mary Kay, e aquele mousse da maybelline, mas no geral nem uso muita make.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu abomino academia mas no geral me alimento bem, como de tudo! não uso suplemento e nem entendo nada dessas coisas kkk mas eu to sempre me exercitando, andando de bike, surfando, subindo e descendo morro hehehe.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um shortinho jeans!!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Raramente faço hidratação com creme pantene e aquelas coisas todas, até porque descoloro o cabelo!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Pantene, ou qualquer um p cabelo descolorido (q tenha violeta)

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Nesse momento meus dias tão mega corridos com a facul e o trampo, mas quando sobra um tempinho gosto de ir pra beira, piscina, e ver minhas amigas.

❀ Qual é o seu sonho: Viajarrrr muitooo

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Quando não to na praia gosto de noitezinhas das mais leves com os amigos até noites mais fortes haha..

❀ Uma frase que te defina: "Você atrai o que transmite."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Uso preto quase sempre.. mas também gosto dos clarinhos, rosa e branco.

❀ Profissão que deseja seguir: Designer!!

❀ Tem alguma it girl favorita? Hmmmm váriasss!! adoro a Isabelle Stromberg principalmente.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Eu não entendo muito de fake... e alias ainda não entendo muito sobre esse reconhecimento hehehe mas é mt louco.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Vocês são uns amorzinhosss nhaccccccccccc

Se quiserem conhecer ainda mais a Alissa, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*

Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Alissa. Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

5 comentários:

  1. puts ka, que lindaaaaa!!! que olhos sao esses? passada

    ResponderExcluir
  2. vc caiu do céu,sonho de consumo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk que inveja dessa garota. A alissa é tão querida

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.