12 setembro 2013

Entrevista com Serena Aguiar

A entrevista de hoje está sendo muito especial para mim, não comentei muitas vezes com vocês, mas eu a d o r o Serena !!! Acho ela muito simpática, humilde, legal e tudo de bom hahahaha Tomei coragem e fui pedir uma entrevista a ela, e como era de se esperar me tratou mega bem e me respondeu toda simpática... Amei a entrevista com ela, e tenho certeza que muitas, muitas, muitas de vocês vão gostar! Vale super à pena conferir:





❀ Nome: Serena Aguiar

❀ Data de nascimento: 26/11/1993

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: São Paulo Capital

❀ Altura: 1,59

❀ Peso: uns 48 kg eu não me peso, sempre fico na bad haha mas da ultima vez tava isso!

❀ Suas músicas preferidas: Coloquei na minha playlist "As 25 mais tocadas" e separei algumas: 
ASAP Rocky - Kissin Pink 
Cacife Clandestino - Beija Flor 
Charlie Brown Jr. - Proibida pra mim
 Icona Pop - I love it 
Justin Bieber - Take You 
Mac Miller - Best day ever 
Snoop Lion feat. Miley Cirus - Ashtrays and heatbreaks 
Brothers of Brasil - On my way

❀ Sua comida preferida: Sou apaixonada por temaki e comida japonesa no geral!

❀ Perfumes preferidos: Lady Milion, Nina Ricci, e Splash da Victoria's Secret

❀ Maquiagens preferidas: Gosto do rímel da Maybelline, batom da MAC e o resto eu uso qualquer um, não tenho preferencia! O pó da Lâncome é ótimo também.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Passo fome! Haha não tomo suplemento nem faço academia, até porque meu objetivo no corpo é outro, eu quero muito ser bem magrinha, e não ter corpão, sabe? Então sempre procuro tomar chá verde, e comer coisas bem lights.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Uma saia básica, sou apaixonada por bandagem com t-shirt, como sou baixinha e pequenininha usar pelo menos UMA peça que valorize o corpo já dá outra cara pro look!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Tirando a hidratação em salão que eu faço uma vez por mês ou antes de alguma coisa importante, eu uso a ampola magica de 3 minutos da Pantene, não consigo lavar o cabelo sem!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Uso qualquer um, o que compram aqui em casa eu uso, não ligo pra isso mesmo..

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Minha rotina tá bem corrida depois que comecei a trabalhar, tenho que conciliar meu tempo entre minhas amigas, meus problemas, minha familia e lazaer! Mas eu até gosto dessa loucura.

❀ Qual é o seu sonho: Atualmente quero em primeiro lugar me dar bem na área que eu gosto, sabe? Ligo muito pro meu futuro, morro de preocupação, mas atualmente é isso mesmo.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Gosto tanto de balada, gosto do som alto, gosto de dançar muito a noite toda, anyway.. Barzinho também é ótimo!

❀ Uma frase que te defina: "Nunca fui fã de um "eu te amo", sempre fui mais dos "pensei em você", "pô saudade", "vem cá", "ouve essa musica"

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Gosto de cor forte, preto, pink, dourado.. Sou bem branquinha, ai preciso de cor forte pra dar uma animada haha

❀ Profissão que deseja seguir: Qualquer coisa relacionada a moda.

❀ Tem alguma it girl favorita? Brasileira a Lala Rudge é a minha preferida, e gringa a Olivia Palermo, mas gosto de várias como a Chiara Ferragni, Victoria Tonergreen, Tuula Vintage e etc

❀ O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Ah, nada contra fake... Já tive, sei como é!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Juro que acho que ninguém me admira, mas pras meninas que me tratam super bem nas redes sociais eu queria muito agradecer, elas não fazem ideia de como eu ganho meu dia com qualquer elogio, ou quando elas vem me mandar inbox dizendo que concordam com o que eu digo, ou que eu ajudei em alguma coisa.. Anyway, é isso! Beijão na boca de todas haha


Se quiserem conhecer ainda mais a Serena, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Serena. Foi uma das entrevistas que mais gostei e espero que vocês também tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

Um comentário: