12 setembro 2013

Paródia: Olhe para esse Instagram!

Eiii meninas!!!! Eu futucando a internet achei um vídeo super hilário sobre o que fazem/fazemos no Instagram, eu morri de rir e precisei compartilhar aqui com vocês HahahHAhahHAHhahAHHhahaHAH!!!!

Como Instagram está sendo um dos aplicativos mais famosos do momento, a gente encontra cada tipo de foto no feed das pessoas né? Então uns americanos (que são bem dos espertinhos) resolveram zoar com essa situação e fez uma paródia da música Photograph, da banda Nickelback. 

O vídeo se chama Look at this Instagram, mas aqui para nós é conhecido e chamado como: Olhe para esse Instagram!

Gente, vale muitooooooooooo à pena assistir, tenho certeza que vocês vão se identificar com alguma coisa e até lembrar de uma certa pessoa que faz o mesmo Hehehehehe!!!!


O que acharam do vídeo? Gostaram? Ou não? Haha vou ser sincera, me identifiquei com a menina que fica tirando foto das unhas hahahaha isso é muito vício, como pode? O post de hoje foi bem pequenino, foi apenas um vídeo para descontrair um pouco. Mais tarde eu volto com um post fresquinho, com uma entrevista super especial para vocês... Comentem o que acharam, ou corram no ASK !!! Beijos, Ka!



Nenhum comentário:

Postar um comentário