23 abril 2014

Entrevista com Maria Eduarda Fernandes

Olá meninas! Eu ando pesquisando muito na internet sobre vários looks, blogs etc. E procurando, encontrei um Instagram que eu simplesmente amei. Ela é linda, estilosa, simpática e já teve fotos espalhadas em Tumblr, páginas de moda no Instagram, Facebook etc.

Resolvi pedir uma entrevista para o blog, e ela aceitou na hora! Foi uma fofa e eu adorei o resultado, espero que vocês gostem. Se alguém já conhece a Maria Eduarda, vai poder conhecê-la melhor, seus gostos, segredos de moda, beleza... 

Agora, quem não conhece, é uma super oportunidade para se inspirar nessa menina linda que ela é.






❀ Nome: Maria Eduarda Fernandes

❀ Data de nascimento: 19/05/1997

❀ Idade: 17 anos

❀ Onde mora: Curitiba/PR

❀ Altura: 1,59

❀ Peso: 51kg

❀ Suas músicas preferidas: Whole lotta love (Led Zeppelin), Lounge Act (Nirvana), Like A Stone (Audioslave), etc. 

❀ Sua comida preferida: Comida Japonesa em geral!

❀ Perfumes preferidos: 212 GLAM.

❀ Maquiagens preferidas: BBCream, batom vermelho e blush.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Não faço muita coisa, tento fechar a boca nos dias de semana pra comer mais no fim de semana (comida é o amor da minha vida). E vou pra academia quando a preguiça não me vence!! Mas pretendo começar a treinar mais sério esse mês.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Coturno, jaqueta de couro, saia godê e cropped. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uma vez por semana passo creme de hidratação da L'oréal, e deixo o dia inteiro fazendo efeito no cabelo!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Ultimamente só tenho usado um natural de camomila, tanto shampoo como condicionador.

❀ Qual é o seu sonho: Lançar minha própria marca, assim como minha própria revista de moda.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair:  Eu sou muito tranquila, gosto de qualquer barzinho e restaurantes. 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Ultimamente eu ando é dormido muito!! Depois da aula durmo bastante durante a tarde, as vezes vou na academia, quando tenho faço meus trabalhos e assim vai.. Gosto muito de ler também! Principalmente sobre moda. 

❀ Uma frase que te defina: "I'm not like them but I can pretend." 

❀ Profissão que deseja seguir: Produção de moda.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Os mais básicos e foscos! Normalmente uso ou branco corretivo ou preto.

❀ Tem alguma it girl favorita? Tenho várias! Apesar de não me inspirar singularmente em nenhuma delas. Gosto de misturar estilos e criar o meu próprio. Mas algumas delas são: Luanna Perez, Kylie Jenner, Blake Lively e Taylor Momsen.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: De roupas eu costumo comprar muito mais na Zara do que em qualquer outra, mas sou apaixonada por outras como Forever 21, Topshop etc. Além de amar brechós. Compro também pela loja online Nastygal. E sapatos eu amo a schutz, mas compro em qualquer loja que eu gostar.

❀ Seus apps preferidos:  Instagram, Chanel, Tumblr e Weheartit.

❀ Como define seu estilo: Uma mistura de rocker com girlie e hippie chic, talvez? Não sei definir muito bem, gosto de brincar com todos os estilos.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? É tudo muito de repente!! Mas obviamente é muito bom ver reconhecimento, ainda mais levando em conta com a profissão que eu pretendo seguir.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: O principal é nunca esquecer que moda é sobre ser você mesma acima de todas as tendências e inspirações e nunca ter medo do que vão achar ou falar, mostre os seus sentimentos e o seu jeito de ser nas roupas que você usa. 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Maria Eduarda. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*







7 comentários:

  1. Ka eu não a conhecia e realmente achei muito linda! amei a sobrancelha dela e ela é muito estilosa. adorei, gostei de você fazer entrevista com meninas que não conhecemos :*

    ResponderExcluir
  2. muito linda, que gata
    muito comunicativa tbm, gostei. boa sorte linda

    ResponderExcluir
  3. Ka, que gata :O adorei, não a conhecia, achei muito fofa! vou seguir no instagram. E ka, adorei essa sua iniciativa de postar entrevista com meninas que não conhecemos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhesia ela do insta mas naun sabia q tinha 17 anos

    ResponderExcluir
  5. Ue, no tt ela fica dizendo que ainda tem 17 e nesse
    post de 2014 ela já tava perto de fazer 18. É doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs mas ta certo amor! Ela tem 17 anos ainda, eu q mudo a idade qnd a pessoa faz aniversário, pra qnd acompanharem a entrevista continuar a idade certinha.. E qnd ela me deu a entrevista tinha 16 :)
      Beijinho!

      Excluir