25 abril 2014

Entrevista com Nicole Granado

Como eu disse para vocês meninas, ultimamente eu tenho procurado muita coisa na internet - e tenho encontrado coisas maravilhosas - como a linda Nicole Granado.

O que mais me chamou atenção foi o blog, adorei os posts e o jeitinho dela de se comunicar com nós - leitoras - até que fui atrás do Instagram dela. Quando vi, me apaixonei ! Que menina linda, e o corte do cabelo dela gente? Estou completamente in love, me fez pensar em diminuir minhas madeixas Hehehe...

Ela sim é a simpatia em pessoa. Dona de looks incríveis (que vira e mexe aparece nas fotos da página The Look), respondeu a entrevista com muita simplicidade! Simplesmente amei. Nicole você ganhou mais uma admiradora Hehe...




❀ Nome: Nicole Granado

❀ Data de nascimento: 23/04/93

❀ Idade: 21 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: São Paulo

❀ Altura: 1,63

❀ Peso: 51kg

❀ Suas músicas preferidas: Atualmente estou curtindo muito as musicas do cantor britânico Ed Sheeran. Mas nada supera minha afeição pelas divas Katy Perry e Beyoncé.

❀ Sua comida preferida: Uma boa salada americana bem temperada com um pedaço de frango grelhado ou medalhão de carne.

❀ Perfumes preferidos: La vie est belle - Lancôme.

❀ Maquiagens preferidas: Não vivo sem um bom rímel e um batom marcante, são itens essenciais no meu dia!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Atualmente estou sem tempo para me dedicar à academia, mas cresci praticando diversos esportes, dentre eles o meu preferido, Ballet, que penso ter sido o responsável por modelar meu corpo! Para mantê-lo atualmente, sigo uma alimentação leve, que por coincidência é por gosto meu e não por uma dieta... Não vivo sem uma boa salada e suco de laranja! Haha

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: No meu guarda roupa não podem faltar vestidos e saias! Acredito que são o símbolo da feminilidade!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Utilizo todos os dias no banho, ao invés de condicionador, a ampola de tratamento "Damage Therapy" da Dove.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Utilizo o shampoo "Reconstrução e Força" da TRESemmé.

❀ Qual é o seu sonho: Meu sonho é realizar tudo aquilo que tenho vontade haha Como uma boa taurina, todo sonho é pouco... Quero abraçar o mundo e servir de incentivo para as pessoas com isso!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Sou muito de fases, mas não dispenso um jantar romântico com uma boa comida..

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Mais fácil dizer o que não faço haha não fico parada com certeza! Faculdade, estudos, pesquisas para o blog, fotos,estou sempre tentando abraçar o mundo como disse.. 24h parece pouco para mim!

❀ Uma frase que te defina: Se você pode sonhar, pode realizar! 

❀ Profissão que deseja seguir: Posso ser tudo? Haha gostaria de ser modelo, fotógrafa, atriz, bailarina, mas a vida me encaminhou, e estou muito grata, a seguir carreira na área de jornalismo de moda. 

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Sou bem fã de clássicos, embora eu me arrisque um pouco, não abro mão de um bom branquinho, vermelho ou preto.

❀ Tem alguma it girl favorita? Sim.. Gosto muito da Camila Coutinho pela simplicidade e riqueza que ela transparece fazendo aquilo que ama, e Helena Bordon por sua imensa elegância!! Ela seria facilmente uma princesa! Haha

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Sou adepta aquilo que gosto e me cai bem! Não me restrinjo apenas a marcas renomadas, e sim aquilo que me "apaixono a primeira vista"! Mas para roupas a Zara é minha melhor amiga haha e sou doida pelos sapatos da Schutz e Santa Lola.

❀ Seus apps preferidos: Os meu preferidos são Afterlight, de fotos, e o ITube, um app de música. 

❀ Como define seu estilo: Romântica define, não abro mão de uma saia rodada, cintura marcada e uma porção de flores e rendas estampadas!

❀ Fala um sobre o seu blog Doce Cabide? Bom, eu Estudo jornalismo e buscar informações, ser curiosa, ir atrás de novidades faz parte dos meus instintos primitivos haha E como uma grande admiradora de moda isso se tornou, com o tempo, algo muito mais forte neste viés... A vontade de fazer parte mais profundamente de um outro ponto de vista, não apenas de observadora, mas de crítica, de conhecer mais afinco e vivenciar este universo.. Isso então me incentivou a criar o Doce Cabide, um diário aberto que tem como intuito poder compartilhar tudo que admiro no universo feminino de uma forma diferente, a minha forma! Falar sobre moda, beleza, estilo de vida e a cultura pop que nos rodeia em um espacinho meu! Aonde eu possa aprofundar aquilo que acredito... Afinal, moda não é apenas moda, nao é apenas tendência... Tem muito mais por trás disso.. E este "estudo" real e pessoal do glamouroso universo feminino é o que cultivo para manter vivo este meu querido "diário". Bom, por que escolhi o nome doce cabide? Mais simples do que possam imaginar haha sempre tive um estilo bastante romântico e doce... Quase como uma paixão pelo angelical, a verdade é que ainda acredito em contos de fadas... Mas o Doce Cabide, para mim se tornou uma expressão... Como se eu contasse ao meu doce diário, a minha paixão pelas lindas roupas penduradas nos cabides! Uma mistura do meu jeito de ser com a minha forma de compartilhar de uma forma doce a minha paixão pela moda, os famosos "cabides". 


❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Penso que cada vez mais as mídias digitais estão tomando conta dos veículos de comunicação.. E usar esta ferramenta para partilhar de uma grande paixão minha que é a moda e ainda ser reconhecida.. Realmente é uma grande gratidão! 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Nunca desistam de ir atrás daquilo que lhes traz paixão! Não tem nada melhor do que fazer o que gosta, independente do que for, com vontade e prazer! A satisfação e o retorno com certeza serão muito maiores! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Nicole. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





7 comentários: