21 agosto 2013

Entrevista com Alessandra Veiga

Hello meninasssss !!! Hoje estou com mais uma entrevista quentinha e exclusiva para vocês... Com a querida Alessandra Veiga que ficou conhecida pelo fake, e eu sempre a acompanhei por lá e confesso que sempre tive vontade de falar com ela, mas sempre faltava oportunidades. Mas depois do blog fui fazer entrevista com ela, e ela superou todas as minhas expectativas. Que menina simpática!!! Foi uma das mais simpáticas até agora, além de ser linda, é simpática, humilde e parece ser uma ótima amiga. Já deu pra perceber que tô amando ela né? Hahaha virou uma das minhas tops preferidas Hahaha !!! Espero que vocês curtam MUITO a entrevista da mesma forma que eu amei, achei ela super fofa... Vamos lá !!!!





❀ Nome: Alessandra Veiga

❀ Data de nascimento: 09/08/1995

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: Olha não vejo isso tem séculos, hahaha.. mas arrisco falar 1,60

❀ Peso: E que peso uns 58/60 quilos??? Bem lembrado, preciso ver isso! Hahaha!

❀ Suas músicas preferidas: no momento to amando "can't hold us com o cover do emblem3" e uma música que vou amar eternamente é "after tonight do justin nozuka"

❀ Sua comida preferida: Medalhão de filé mignon com arroz à piamontese e fritas!!!

❀ Perfumes preferidos: Miss Dior e Hypnôse.

❀ Maquiagens preferidas: Amo sombra e rímel, de marcas mac, benefit, maybelline, urban decay...

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Olha eu já malhei, mas atualmente nada! Vergonhoso isso haha... Mas eu sempre fui meio preguiçosa e agora com a faculdade eu tive que me adaptar e tal, ai fiquei com o tempo meio corrido! Mas outra coisa bem lembrada que preciso voltar pra ONTEM porque ta tenso a situ! Hahaha.. Brincadeira!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Short de cintura alta, blaser e uma blusa de renda, de preferencia bege!!! Haha, amo bege..

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu faço pelo menos 2x ao ano plástica dos fios e costumo fazer hidratação caseira, na maioria das vezes no final de semana.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Eu sempre troco, mas no momento to usando a linha " Aussie".

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Basicamente faculdade mesmo, já que agora to out de esportes, academia, qualquer coisa que realmente preste hahaha ! Mas amo estar com os amigos, fazer algo diferente, ou tirar aquela soneca da tarde mesmo haha!

❀ Qual é o seu sonho: Ser bem sucedida profissionalmente e muito feliz na vida pessoal também, para poder viajar o mundo todo com a minha família!

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: amo sair com as amigas!!! Pra boates, festas, bares, etc. Mas também amo um cineminha ou sair pra comer!!

❀ Uma frase que te defina: "Nunca um fracasso, sempre uma lição."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Ou pinto de vermelho ou um branco "forte"! Sempre! Hahaha.

❀ Profissão que deseja seguir: Publicitária.

❀ Tem alguma it girl favorita? Camila Coelho com certeza!! Deusa da make, do estilo e simpatia!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Acho "engraçado"! Hahaha, pois fico sem reação porque não fazia ideia disso! Mas achei muito legal! Ihiii.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Olha, nem sei o que dizer sobre isso! Fico surpresa e feliz! Haha! Agradeço de coração pela atenção e carinho! Não esperava isso, acho muito diferente e bacana! Queria conhecer vocês, haha.. Com certeza são incríveis! Obrigadaaaa mais uma vez lindonas!

Se quiserem conhecer ainda mais a Alê, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ale, e com essa entrevista vocês puderam perceber e entender o pq eu gostei tanto dela né? rs Espero que vocês também tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

7 comentários:

  1. adorei, ela é linda. ela podia dá umas dicas de como faz essas sombras

    ResponderExcluir
  2. ka ela faz faculdade de publicidade ne? onde? pede ela pra responder aqui o que ela acha da faculdade, se é o que ela esperava.
    OBS: ela é mesmo simpatica e linda, gostei dela :g

    ResponderExcluir
  3. eu achava ela metida kkkkkk mas vendo essa entrevista ela parece ser legal ka! e confesso que ela é muito linda, que cabelo é esse? quero pra mim :o

    ResponderExcluir
  4. gostei de vc. será que poderamos ser amigas?

    ResponderExcluir
  5. fala sobre sua faculdade

    ResponderExcluir
  6. elaa é linda e simpatica mesmo ka

    ResponderExcluir
  7. Ela faz faculdade de Publicidade na ESPM ... ela disse que tá adorando e que foi a melhor escolha que ela fez até hoje!!!! Fiquei feliz de saber que gostaram, ela é muito simpática mesmo, um amor de pessoa... Ela deve responder mais aqui pra vocês :g

    ResponderExcluir