26 setembro 2013

Entrevista com Daniela Rossini

Oiii gente!!!! Hoje a entrevista é com a Dani Rossini (olha eu, fazendo a íntima hahaha).... Houve pedidos de entrevista com ela no ask e eu simplesmente amei, me interessei super em ir atrás, pois quando usava o orkut viajava com as fotos dela, coisa mais linda desse mundo!!! E ela foi mega, mega simpática. E quem tem fake, ou já teve fake um dia, com certeza já viu foto dela, e como quase ninguém sabe nada sobre ela, resolvi perguntar algumas coisas para matarmos a curiosidade!!! Eu amei demais essa entrevista, e acho que muitas de vocês também vão gostar. E também será uma grande oportunidade para conhecerem melhor a Dani =)






❀ Nome: Daniela Rossini

❀ Data de nascimento: 10/06/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: Balneário Camboriú/SC

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,71

❀ Peso: 66kg

❀ Suas músicas preferidas: Ouço de tudo, impossível definir só algumas, mas prefiro música eletrônica (não essas modinhas, é um estilo diferente), rap e têm algumas bandas que eu gosto.

❀ Sua comida preferida: Sushi, AMO

❀ Perfumes preferidos: Tem um da Dior que eu amo, mas meu preferido é sem dúvidas o Floratta da Boticário.

❀ Maquiagens preferidas: Mac e Mary Kay.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: No momento parei de fazer academia, mas volto mês que vem.. geralmente vou de 3 a 4 dias por semana, revezando entre musculação e aeróbico e tomo whey protein. Não consigo fazer dieta, então só irei voltar quando eu regrar minha alimentação.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Shorts jeans, uso bastante blusinhas estilo mullet, t-shirt, blusa jeans, calça preta/marrom.. (Não gosto de usar calça jeans, acho desconfortável. Normalmente uso quando é colorida) e coturno uso sempre.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Meu cabeleireiro pega no meu pé porque eu não hidrato, ainda mais que meu cabelo é loiro e se não cuidar ele resseca muito.. mas acho que eu tenho sorte com isso. Pra quem é loira, indico uma máscara da l'oreal, não lembro o nome exatamente, mas é um pote rosinha com a tampa cinza. Não é muito barata, mas vale a pena e dura uns 3 meses. (Dá pra fazer em casa, 1 vez por semana). Mas pra quem não quer gastar muito, na minha opinião nada substitui o shampoo/condicionador Dove.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: No dia-a-dia durante a semana faço minhas coisas, o que preciso fazer no dia.. organizo a casa (como moro sozinha), varia da minha vontade também. As vezes prefiro ficar sozinha sem fazer nada vendo tv. A noite vou pra faculdade. Sou bem sossegada.. amo pedalar! Sempre que dá eu vou. Fim de semana que geralmente eu faço bastante coisa, principalmente no verão..

❀ Você faz faculdade de que: Então, faço faculdade de Psicologia.. já fiz 2 semestres de design de interiores e de direito, mas não gostei. Psico sempre foi o que eu quis.

❀ É bom morar sozinha? É muito bom morar sozinha, foi a melhor escolha que já fiz!! A parte ruim é que se eu deixo alguma coisa desorganizada, vai continuar desorganizada, não vai ter ninguém que faça por mim como antes.. mas em compensação eu tenho o meu espaço, minha privacidade, faço o que quero e quando quero.

❀ Qual é o seu sonho: É engraçado, mas um dos sonhos que eu tinha era abraçar um leão e deixar ele me lamber, hahaha! Desde pequena sempre fui apaixonada por eles! E esse sonho pude realizar nas minhas férias desse ano. Mas em geral, quero chegar no futuro e estar satisfeita pessoal e profissionalmente, e saber que fiz as escolhas certas na vida.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Praia, sem dúvidas. E balada de vez em quando. Pra quem vem passar uns dias aqui não pode deixar de ir no Warung!!

❀ Uma frase que te defina: Sou geminiana, então tem várias frases que me define..

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: As cores que mais uso é coral, rosa, nude, vermelho, azul claro.. não gosto de esmalte neon e prefiro o básico do básico. Não gosto de unha decorada.

❀ Profissão que deseja seguir: Atualmente faço Psicologia e pretendo seguir essa profissão, ou nessa área. E por enquanto eu pretendo trabalhar em empresas no RH, não em clínicas.. mas vai que eu mude de idéia, né? na verdade a psicologia tem muitas áreas.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho nenhuma preferida, mas acompanho de vez em quando o blog da Mariana Sampaio e acho que o estilo dela tem um pouco a ver com o meu.. as vezes mais arrumado e outras mais largado, depende do dia. E acho a Malú Moreira do RJ linda!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Não acho que eu seja reconhecida, nunca fiz nada demais pra merecer isso e também não me considero mais nem menos que ninguém.. Na verdade eu me incomodo muito com gente que usa minhas fotos se passando por outra pessoa. Querendo ou não, isso me prejudica muito e meu namorado também se incomoda. Por isso só aceito no meu face e IG quem eu conheço, mas tem muita foto antiga minha que rola por aí..

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Agradeço muito pela admiração meninas.. isso me faz bem!! Falei um pouco de mim pra retribuir esse carinho e espero que tenham gostado das dicas. Beijo enorme!!! :***

As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Dani. Espero que vocês tenham gostado.. Por mais que ela tenha suas redes sociais bloqueadas, ela fez questão de me mandar fotos para o blog (vai dizer que não é linda? hahaha) Ela tem os motivos dela para trancar tudo, e eu entendo. Muita gente sem noção ainda criam fakes para se passar pelos os outros, e acredito que isso incomoda muito ela e o namorado. E para quem não sabe, eles namoram há 5 anos!!!! E para fechar, qualquer comentário pode deixar abaixo ou corram no ASK
Beijinhos, Ka!

6 comentários:

  1. haha linda, amei a entrevista!!

    ResponderExcluir
  2. o nome dela é daniela rossini? eu sempre achei ela linda, mas nunca soube o nome dela :/ valeu ka pela ajuda kkkkk adorei a entrevista, ela foi muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. ela é muito bonita, queria tanto ver as fotos dela

    ResponderExcluir
  4. Daniela você é linda e tem uma energia maravilhosa! Amei a sua entrevista. Pode ter certeza que conquistou uma fã, uma fã de muito tempo. Linda, um beijo! Tomara que você leia meu comentario =)

    ResponderExcluir
  5. ja vi muitos fakes com ela. lindaaa

    ResponderExcluir
  6. Uma das mais simpáticas, adorei a entrevista! Ela é linda ;)

    ResponderExcluir