18 setembro 2013

Entrevista com Theresa Scussel

Eiii galerinha !!! Hoje eu vou postar uma das entrevistas mais esperadas de todas, com a lindíssima Theresa Scussel.. No ask vocês me pediram algumas perguntas ''especiais'' para fazer a ela, e eu fiz. A entrevista está super diferente das outras e bem legal. The foi muito gente boa (como sempre) para responder, educadíssima e super divertida!! Eu amei, e tenho certeza que todos vão gostar.






❀ Nome: Anna Theresa C. Scussel

❀ Data de nascimento: 05/09/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Rio Grande do Sul

❀ Altura: 1,61

❀ Peso: to sempre oscilando entre 45kg e 51kg.

❀ Suas músicas preferidas: To sempre trocando... Tenho uma música especial desde pequena, que é Ocean Avenue - Yellowcard, mas não chega a ser minha preferida. Nas duas últimas semanas, tenho ouvido bastante Iggy Pop, The Killers, Sacrilege - Yeah Yeah Yeahs, Dreaming - Smallpools, Heads Will Roll - Yeah Yeah Yeahs, Change Your Life - Iggy Azalea ft. T.I. e, como sempre, The White Stripes e The Raconteurs.

❀ Sua comida preferida: Nenhuma preferida, me dá umas vontades do nada, mas como comida mesmo. Não gosto de "porcarias", tais quais bolachas recheadas e gordura. Muito raro que me dê vontade de comer coisas assim, só quando eu estiver com muita fome mesmo! Sou daquelas que comem um prato de arroz e feijão 4pm.

❀ Perfumes preferidos: Tenho três perfumes favoritos, mas não conto... Posso falar as marcas só... Body Shop, Versace e Hermés.

❀ Maquiagens preferidas: Depende muito do que for... Não uso muita coisa... De pó, prefiro YSL ou Guerlain, mas tenho MAC no kit de guerra do dia a dia. Batom, Dior ou YSL, rímel Givenchy. O resto das coisas eu passo. No máximo, uma sombra escura numa festa, MAC. E lápis de sobrancelha Mary Kay. Cosméticos eu confio sempre em La Roche.

❀ Roupas e sapatos preferidos: Roupa eu não me ligo nada, sou super desligada pra moda, mas acabo comprando sempre no mesmo lugar, que vende Redley, Cantão, Coca e DocDog, então a maioria das minhas roupas é dessas marcas. Mas só porque é mais prático ir em um lugar só. Sapato é Timberland, AllStar ou Havaiana no verão... Se bem que, no verão, eu fico de pé descalço... Detesto usar sapato! Hahahaha

❀ O que faz para manter o corpo? Olha, nada.... Sou magrela assim por natureza mesmo!

❀ Como você define seu estilo e personalidade: Sou bem difícil de conhecer de verdade. Posso ficar falando continuamente por 5h seguidas e, mesmo assim, vão saber pouco sobre mim. Me considero uma incógnita. Penso muito sobre a vida, todos os dias. Minha personalidade é bem diferente, eu acho, não conheço nenhuma pessoa sequer parecida comigo, nunca conheci, mas sou fácil de me relacionar porque me coloco muito no lugar dos outros, faço questão de proporcionar bons momentos, por assim dizer, não gosto de ser inconveniente, a menos que eu DE FATO queira ser. Daí sim.

❀ Você acha que essas mudanças da cor do seu cabelo te influenciaram em mudanças de personalidade: Não, acho que as minhas mudanças influenciaram na mudança da cor do cabelo, isso sim. É diferente, é totalmente o contrário... Tenho minhas "fases" de vida bem definidas. Quando uma "fase" termina, outra começa, não tem nada embolado. Uma termina para que outra comece, nada deixa rabo. Mas, ao mesmo tempo que as coisas ao redor mudam e eu sinto que evolui, meu único sentimento é de ter subido algum ou alguns degraus e isso fica muito claro para mim, de fato nada muda realmente, eu sempre continuo a mesma... A mudança no cabelo, POR EXEMPLO, entre outras coisas, é um reflexo, além de diversão. Não chega a ser um fator importante ou de grande importância, não define a pessoa que eu sou ou demarca grande coisa.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nunca usei nada e perdi bastante cabelo por causa disso e de ter descolorido demais, haha. Hoje em dia, quando tomo banho de banheira e tenho vontade (ou seja, 50% ou 40% das vezes que eu tomo banho de banheira, que não é muito, porque não tenho tempo e nem ódio pelo meio ambiente pra isso), uso uma máscara no lugar do condicionador. E só. Nunca uso secador de cabelo e nem penteio depois de sair do banho. Deixo secar ao natural. Quando tomo de chuveiro, uso shampoo e condicionador (nem cond eu usava) da farmácia, normais. E, quando é de banheira, uso shampoo "melhorzinho", que a cabeleireira indicou.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Acabei de dizer ali em cima. Os mais normais têm sido, hoje em dia, até que acabem só, TresEMME. E da banheira Senscience e Kerastase (a máscara). Tenho outras coisas pro cabelo, mas nunca uso! Acho que nem vale a pena dizer. Quando termina, troco. Uso só umas marcas, antes usava Pantene e Phytoervas também, mas não uso mais. Agora uso TresEMME (essa eu não usava, usava as outras duas no lugar), Senscience, Kerastase e Redken.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Depende demais do dia, não são todos iguais... Tenho as faculdades, leio MUITO, desenho bastante, penso demais (sim, fico horas viajando que nem um vegetal), vejo as pessoas mais próximas, e por aí vai.

❀ Qual é o seu sonho: Filhos

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Não curto nada de festas assim, só vou no Beco203 e no Club688 mesmo... Mas sou super cervejeira... Pilho demais um boteco, pub, que seja... Qualquer lugar que tenha ceva, de preferência temático e, se for barata, então, já to lá. Uma coisa que eu NAO curto e todo mundo curte é sair pra jantar hahaha acho UM SACO.

❀ Uma frase que te defina: "Da harmonia ao caos, apenas um passo."

❀ Qual área de RH você gostaria de seguir: Prefiro deixar quieto, honestamente... Não sei ainda se vai ser isso mesmo, né, a gente nunca sabe! To recém no segundo semestre! Vamos rezar pra que dê certo só.

❀ Quais países você conhece? E quais pretende conhecer: Puuuuts, hahahah Conheço Estados Unidos, alguns da America do Sul e alguns da Europa... Quero muito ir pra Grécia, Espanha, Suécia, Finlândia, Egito e fazer um puta tour pela America Central!

❀ Em quem você se inspira para usar os seus looks? Como escolhe eles: Ba, ninguém... Sou tipo a Regina Caze: ao invés de me vestir, eu me monto! Hahahahh Vou colocando o que eu curto e vejo como me sinto bem, depois saio de casa.

❀ O que você acha sobre esse reconhecimento todo: Acho muito bom, faz com que eu note que to indo pelo caminho certo, né?

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Claro... Quero agradecer, né? Pelo carinho, por tudo... Ter recados tão queridos todos os dias é uma maravilha, nem tem o que dizer! Até naqueles dias que eu posso estar triste, vem alguém com energia boa, no meio de tanta gente com energia ruim... Quero que todas vocês recebam mesmo tudo de melhor em troca, obrigada mesmo.

Se quiserem conhecer ainda mais a The, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a The. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

5 comentários:

  1. como essa garota pode ser linda de qualquer jeito? :e

    ResponderExcluir
  2. the quais app vc usa nas suas fotos? como vc faz para tirar foto assim tao bonita? te acompanho muito tempo, linda

    ResponderExcluir
  3. a scussel é super diferente das outras meninas né? gosto dela pela personalidade, por ser assim, ser ela mesmo. linda

    ResponderExcluir
  4. Bonita ela desativou o ask..

    ResponderExcluir