13 janeiro 2014

Make adesiva

Quem não ama maquiagem? E não é fácil a gente aprender a se maquiar, ainda mais aquelas maquiagens que costumamos ver em vídeos, tutoriais em Youtube num é mesmo? 

Sem contar que a maioria delas usam produtos milagrosos e nem sempre temos esses produtos, nem sempre temos a paciência delas e muito menos o tempo.

É, o famoso tempo corrido! E hoje eu venho falar das maquiagens adesivas. Oi? maquiagem adesiva? como? 

Hehehehe isso mesmo galera!!! Sei que muitas já ouviram falar ou já viu uma foto, uma postagem por ai (pois essa maquiagem adesiva já tem um tempinho no mercado). Mas eu nunca me interessei em procurar saber, mas resolvi fazer um post, já que todas nós amamos um make.

Então, essa maquiagem adesiva é bom para quem não tem paciência de se maquiar, está atrasado ou não sabe. 

No final do post eu colocarei os links para comprar essas belezuras!!!

Os batons adesivos são os mais chamativos e tem de diversos desenhos (eu, particularmente, não teria coragem de usar no meu dia a dia os desenhados) mas uma festa a fantasia, carnaval eu usaria com tudo. Estou pensando em comprar para usar nos bloquinhos do Rio haha. Se você gosta de ousar, vai com tudo menina!



Tutorial: 


As sombras adesivas na minha opinião são as mais simples, neutras. Daquelas que você acordou atrasada para escola/trabalho/faculdade ou qualquer outro compromisso é aplicar e pronto! Bem prática.
Também tem sombras bem chamativas, é só questão de gostos e usar o que mais é adequado ao seu estilo.


Tutorial: 

Agora vou falar dos delineadores, eu tenho uma paixão por olhos bem marcados, e por isso sempre fui chegada ao delineador. Apesar de eu achar os delineadores adesivos meio enfeitados demais. Mas vez ou outra é bom mudar, né? kkkk

Tutorial: 

Você encontra dos produtos aqui: batonsbatonssombrassombrasdelineador.

Apesar de ser uma novidade para muitas pessoas, e essa trend ainda não está tão estourada, eu ainda prefiro as maquiagens tradicionais!!! Hahahaa isso vai de gosto, então fiz esse post só para mostrar um pouco mesmo desse universo adesivo!!! Espero que tenham curtido o post, e ai? vão usar ou ja usaram? Se sim, divide a experiência caszamigas aqui ok? Haha

Ahhh e como eu falei, façam pedidos de posts aqui nos comentários, porque ando esquecendo os pedidos do ask!! 

Beijos,
Ka.








Um comentário:

  1. Adoorei, super prático mesmo, mas acho que eu não usaria, rsrs.
    Prefiro ser o mais discreta possivel, kk
    beijo :*

    ResponderExcluir