08 janeiro 2014

Entrevista com Victória Ortiz

Ei meninas! A primeira entrevista do ano vai ser aberta com chave de ouro, com uma menina linda e super estilosa, na qual muitas de nós conhecemos por ver fotos rolando em blogs, páginas de moda...

Ela usa cada look que nos deixam babando!! Hahaah ela arrasa em tudo,  looks, cabelo, estilo..

Eu acho a Vi maravilhosa e como sei que nem todos sabem muitas coisas sobre ela, achei legal fazer uma entrevista para conhecermos mais e admirar mais né? Hehe estão curiosas? Venham!



❀ Nome: Victória Daghlawi Ortiz

❀ Data de nascimento: 14/03/1997

❀ Idade: 17 anos

❀ Onde mora: Sorocaba

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,62

❀ Peso: 55kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho uma favorita, gosto de quase tudo.

❀ Sua comida preferida: Essa é difícil, tenho variass, mas ultimamente estou apaixonada por risoto de funghi. 

❀ Perfumes preferidos: Miss Dior e Sublime, da Carolina Herrera.

❀ Maquiagens preferidas: Não tenho preferidas, adoro tudo, principalmente as novidades!!! Mas acho que não pode faltar o básico, corretivo, base, rímel, blush e um lip balm.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Durante a semana evito comer carboidratos e doces, e se for comer, sempre os integrais. Agora nas ferias é mais difícil, ando mais relaxada, mas quando voltar a rotina, tudo certinho novamente. Quanto a academia vou confessar que sou super preguiçosa, (estou parada desde novembro), mas normalmente faço bastante aeróbico, como aulas de bike, Jump e muay thai. E como não sou muito fã de musculação, faço aula de Pilates (terças e quintas). Nunca tomei suplemento, mas pretendo começar esse ano. 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que o básico, sainhas, shortinhos e muitas blusas basiquinhas!!!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uma vez por semana uso a máscara Elixir Ultime ou Résistance Reconstrutive, ambas da Kérastase.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Agora estou usando o do Aussie, muito bom!!

❀ O que faz no seu dia-a-dia:  Estudo pela manhã, sempre saio pra fazer alguma coisinha com a minha mãe e depois vou para a academia ou Pilates… e em alguns dias da semana saio pra jantar fora também.

❀ Qual é o seu sonho: Vale sonhar com o corpo da Sabrina Sato? rsrsrs. Acho que não um sonho, mas sim um desejo, me realizar profissionalmente e ter muita felicidade sempre.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Sou do tipo que topa qualquer coisa, gosto bastante de baladas e barzinhos, mas também adoro sair jantar com o meu namorado, ou ir ao cinema.

❀ Uma frase que te defina:  Viva para ser feliz, e não para agradar.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta:  Adoro cores vivas para o verão (laranja, vermelho, pink) e as fortes para o inverto (preto, azul escuro, vermelho queimado).

❀ Profissão que deseja seguir: Tenho muita duvida nisso, preciso decidir urgente!!!!!

❀ Tem alguma it girl favorita? Adoro os looks ousados da Sabrina Sato, e fico babando nos looks da Thassia Naves, adoro ler os blogs também.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Acho muito legal e fico feliz por isso, adoro postar o meu dia-a-dia e adoro mais ainda saber que as pessoas gostam disso.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Queria agradecer e dizer que eu adoro!!!!  Ah.. e que logo, logo novidades estão por virrrrr! 

                                        As redes sociais dela são:
                                                Instagram
                                                Facebook

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Vic. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





2 comentários: