05 janeiro 2014

Imédia Excellence Californianas - L'Oréal Paris

Eii meninas!!! Como eu tinha dito, em 2014 o blog teria uns posts diferentes. Num é mesmo? E estou começando desde já..

Nesse post farei tipo uma resenha sobre a nova coloração de californianas da Loreal Paris. Eu usei, e direi aqui os pós e contras, e direi alguns cuidados e dicas de como aplicar.

Bom, primeiramente eu fiquei sabendo dessa nova tinta através da televisão, logo depois minha mãe perguntou se eu tinha coragem de fazer sozinha em casa, e eu disse SIM, adoro arriscar!
Compramos a tinta (que custou 25,90 na farmácia), e lá foi eu fazer...

Quando terminei, meu cabelo parecia vermelho, sinceramente?! Fiquei desesperada, quase chorando, achando que tinha estragado meu cabelo. Mas depois de escovado, fui ver o resultado e AMEI, APROVADO!

Como a maioria sabe, eu tenho luzes, então meu cabelo ficou mais loiro ainda, porém, quem tem cabelos de uma cor só o resultado tende a ficar bem californiana mesmo!

Os contras são que é meio chatinho e complicado fazer sozinha, sem se borrar ou sujar algo e também o cabelo quebra, mas quebra muito gente!! Depois da tintura é correndo fazer uma hidratação.

A tinta vem com pó descolorante, então é certo de quebrar o cabelo, mas com umas hidratações e melhora. Além disso, vem com uma escovinha, no qual fica mais fácil para fazer as californianas.

O tempo ideal para ficar nos cabelos é de 25 minutos à 45 minutos (não se pode passar desse tempo) Você que escolhe o tempo que quer, conforme a cor que deseja. Eu deixei os 45 minutos porque eu queria bem clarinho! Mas você pode tirar um pouco da tinta para ver o tom, se não gostar, só misturar com o resto das pontas para ter novamente tinta na mecha que tirou.

Esse é o kit

Você deve misturar o pó descolorante + o creme clareador no creme revelador, misturar e aplicar na escovinha e ir passando nos fios dos seus cabelos. O melhor resultado é do queixo, orelha pra baixo e aplicar a escova verticalmente! E vem com um shampoo condicionador para você aplicar a metade após a coloração, e a outra metade na próxima vez que lavar seus cabelos.

A tinta tem 4 tons, para várias cores de cabelo. 
A nº1 1 é para cabelos castanhos escuros e pretos.
A nº2 para cabelos castanhos médios a escuros.
A nº3 para castanhos claro a médio (a que eu usei)
A nº4 para cabelos louros de claro a escuro 



Eu separei meu cabelo em duas partes, apliquei a mistura na escovinha e fui passando do queixo para baixo, em algumas mechas passava mais em cima que a outra, para ficar um efeito degradê.
O meu resultado ficou assim: (como tinha luzes, a intenção era só a pontas mais claras)



Apesar de ter quebrado minhas pontas, e elas ficarem ressecadas, eu gostei do resultado. Não pretendo usar novamente, mas para quem quer dá uma mudada, eu recomendo! Acho que se eu tivesse feito com um profissional o resultado teria ficado melhor. Mas para quem fez de primeira, acredito eu, que ficou bom!!!! 
Eu fiz hidratação logo depois de ter tirado o produto. E depois fiz 2 dias depois, e o meu cabelo melhorou uns 90% !!! Se você não tem medo de arriscar, dá pra fazer em casa sozinha, ou pede ajuda a alguém. Mas se tem medo, aconselho a comprar a tinta do seu tom e ir ao cabeleireiro pedir ajuda! Quando eu tiver mais fotos, mostro a vocês.

Meu cabelo não é lá grades coisas, então o resultado não ia ficar 100% perfeito! Mas vou mostrar aqui alguns videos para dá uma inspirada em vocês. 










3 comentários:

  1. Ka, amei . Qual hidrataçao vc usou? quero fazer Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!!! Feliz por ter gostado.. Eu uso várias amor, adoro experimentar. Mas dessa vez usei absolut repair da loreal... Bjs

    ResponderExcluir
  3. usei mas não deu muito certo ficou seco o meu cabelo!

    ResponderExcluir