10 janeiro 2014

Flores na cabeça

Oláaaa meninas =) Hoje irei falar e mostrar algumas inspirações da moda tiara na cabeça.


Para usar as flores na cabeça é bom que tenha um senso, porque nem sempre as pessoas estão sabendo usar ou usam de forma certa.

No réveillon  o que eu via de fotos de pessoas com flores na cabeça, e a maioria teve senso de usar em praias e lugares ao ar livre do tipo com muitas flores, árvores e assim vai hehe


Quem começou com essa trend foi a talentosa Lana Del Rey!!! Ela usava no ano de 2012 e agora está voltando com tudo, com muitas meninas aderindo. 

Eu acho mega lindo e se você também curte e gostaria de usar, mega aconselho a usar em praias, shows em locais abertos como estilo mais hippie sabe? Em festas e casamentos ao dia, passeios no final de semana. 


Se você tem medo de ousar e usar uma coroa maior, você pode optar por usar essas pequenas, que parecem tiaras.


Esse tipo de acessório fica lindo com vestidos, shortinhos, regatas e os looks preferidos de vocês!!! Eu adoro essa trend pois ela é muito feminina, meiga e dá um ar de estilo. 

Fica lindo também para comprar ou fazer uma e usar ao dia e tirar umas fotos, tipo essas de cima. Ficam maravilhosas e vale a pena tentar. Fotos com acessórios e lugares diferentes estão com tudo.



Você pode aderir algumas delas nessas lojinhas online: GofferFlor da Lu.
Mas nada está perdido, você mesmo customizar e fazer a sua. Simples, prático e rápido:
E óbvio que eu não podia deixar de mostrar vídeos hehehe...




E ai? Curtiram? Espero que sim... Não se esqueçam de se inscrever no blog para ficarem por dentro de tudo e claro, se quiserem, podem comentar sobre o que tão achando aqui e pedidos de posts novos! Porque no ask tá meio complicado de atender tudo. Então, caso queira um post me peça aqui no blog que é mais fácil de eu fazer, e lembrar ok gente? Obrigadaaa!!! Beijos







Um comentário:

  1. Que charme. Adorei. Como sou do Nordeste e praticamente é verão o ano todo, vou impressionar com esse look. Beijinhos

    ResponderExcluir