24 janeiro 2014

Top 10 da semana

Oieeeee meninas!! Hoje o post irei colocar as 10 músicas que mais tenho escutado essa semana. Sou viciada e apaixonada por músicas internacionais, então o que mais vão ter aqui. Rs

 Garanto que as músicas são excelentes. Vamos lá =)

10. Let Her Go - Passenger


Escutei essa música por acaso no Youtube e super amei.. Eu achei ela muito legal, pela melodia, letra que é perfeita. Típica daquelas músicas de você escutar sozinho, que te deixa melancólico ouvindo sozinha deitada hahaha mas vale a pena... Muito legal ela, acho que vocês vão curtir.

9. Let It Go - Demi Lovato (Frozen)

Música perfeita sim, claro ou com certeza? Haaha! Confesso que viciei e estou louca para assistir o filme Frozen por causa da voz da Demi, gente ela é tão maravilhosa!! Sou fã ♥ 
E não esquecendo de falar que a música vicia, quando você tá distraído se pega cantando: Let it go, can't hold it back anymore!!! Muito bom!!! =D

8- I need your love - Calvin Harris 

Essa já é conhecida, ainda mais aqui no blog que faz parte da playlist. Mas é uma outra musica que vicia e sem contar que te dá muito ânimo, amooooo escutar quando to depre que me anima, e quando estou arrumando a casa também, dá mais vontade de fazer Hahah é o tipo de música ideal para animar a gente em qualquer situação. Aliás, todas do Calvin né? Vamos combinar! rs

7- Tudo o que você quiser - Luan Santana

Essa não podia faltar em hipótese alguma. A letra é perfeita, mexe muito com a gente!! E eu ouço todo dia, sério... Tô até em um relacionamento sério com o play, porque está difícil ir para a próxima música. Essa também é bem estourada, e todas já ouviram, mas não podia deixar de citar ela, de verdade. Lembro de uma pessoa muito especial que já passou pela minha vida :')

8- Logo eu - Jorge e Mateus

Outra romântica!!!! Mas que vale super a pena estar na lista da sua playlist e seu joinha no Youtube. A letra é perfeita, e é daquelas músicas que dá para jogar indireta e também mandar para nosso boymagia!!! Só bate aquela carência quando estamos solitárias, mas nada que uma outra música animada venha resolver :P kkkkkkkkk.

7- Roar - Katy Perry

O refrão dessa música é pra fazer coreografia no espelho, por favorrrrrrr!!! Hahhaa. Na primeira vez que escutei virei a cara, e achei chata. Mas depois paguei com a língua e está nas minhas músicas mais escutadas. 

6- Wrecking Ball - Miley Cyrus


Essa já foi ao contrário da Roar, eu amei logo de cara, e estou em paixão até hoje. Já tem uns meses ai dela, mas mesmo assim continua uma das preferidas. Ainda não enjoei, Ebaaaaa!!!

5- Garotas não merecem chorar - Luan Santana

Preciso falar alguma dessa música? A letra é perfeita, super encaixa com a gente, é romântica, meiga, fofa!!! Tudo de bom... Ahhh, só coisas positivas pra falar dela!!! *-* "garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar" Super perfeita essa música =)

4- Wake me up - Avicii

Essa é outra que está na playlist do blog (na verdade, a maioria está aqui). Mas essa eu amo muito kkkk ela é outra que me anima super e me dá uma bela disposição! Sempre que desanimo coloco ela, e ela me lembra festas, baladas e isso é legal Hahahah ;P

3- Animals - Martin Garrix

Me diz se dá para ficar parado ouvindo essa música? Nem que nossos dedinhos dos pés começam a ter vida própria, mas algo do nosso corpo começa mexer kkkkkkkkk é fato!!! Eu não acompanhava o Martin Garrix antes, além de lindo, é bem talentoso nesse estilo de música. Anima muito!! Essa música é top para balada.

2- Cê topa - Luan Santana

Quando não é musica internacional, é Luan Santana!!! Hahaha mas não podia também deixar de citar essa. A letra dessa música é tudo que a gente queria um dia, num é? Hahahah e eu te respondo Luan, claro que eu topo eu, você, dois filhos e um cachorro. ♥♥♥

1- When I Was Your Man - Sam Alves

Essa música é uma das mais lindas que já escutei na vida, juro! É perfeita tanto o Bruno Mars quanto o Sam Alves cantando, mas eu fiquei tão emocionada e encantada com o Sam cantando, que precisei baixar e não paro de escutar. Esse cara manda muito bem!!! Super ansiosa para as próximas gravações, músicas dele.. Sucesso garantido!

Tem outras músicas que eu ando escutando muito também, como por exemplo: let me love you - ne-yo, a thousand years - christina perri, royals - lorde, timber - pitbull entre outras. Mas citei essas porque de alguma forma são mais especiais. Hehehe...

E vocês? Tem escutado quais músicas? Digam ai... Ahhh, e o sorteio do blog está chegando!! Uhuuuul. Fiquem ligadinhas nas regras que terão e só torcer para ser a ganhadora.
Beijos,
Ka.




Nenhum comentário:

Postar um comentário