23 janeiro 2014

Pink Gloss

Oi meninas!! Tudo bem? Hoje o post é uma indicação de uma lojinha virtual que eu amo, a Pink Gloss.



Lá vocês encontram pincéis de maquiagem, paletas de sombras, maletas de make, delineadores, paletas de base, produtos para cabelos, até aplique entre outras coisas..

E o preço eu acho bem acessível para os tipos de produto, por serem importados.. São de ótima qualidade!

Tem vários kits de maquiagem, pinceis, entre outros. Sinceramente gente, vale muito a pena!!!

Tem como pagar pelos cartões visa, mastercard, american express e pelo boleto bancário!!! Nas compras pelos cartões de crédito podem ser parcelados até 12x... Que maravilhoso, né?! Hahaha

O site é super seguro e tem o selo do site blindado (lembra quando eu comentei no ask com vocês sobre os sites que tem esses selos?)

Tirando os pincéis que são entregues de 3-10 dias úteis, os outros produtos são importados e por isso a entrega pode demorar de 15-45 dias úteis. Mas é possível que a sua compra chegue antes de 15 dias e tal.


Vale a pena dá uma olhada e caso se interesse, em até comprar.. O site novamente é esse: Pink Gloss e tem também um banner aqui no blog que se quiserem, é só apertar que vai direto ao site. E qualquer duvida sobre a loja só entrar em contato com eles, no site tem opção de atendimento e fale conosco. E também se quiserem podem deixar suas duvidas aqui nos comentários ou no ASK que informarei caso saiba.

Espero que vocês tenham curtido a lojinha, e assim que eu descobrir outra bem legal eu volto a fazer um post para vocês.
Beijos,
Ka.





Nenhum comentário:

Postar um comentário