19 julho 2013

Entrevista com Jéssica Torres

Oiiii meninas, tem tempo que não posto uma entrevista para vocês, mas dessa vez eu vim em grande estilo e trouxe uma entrevista que vocês queriam muito (inclusive eu) com uma das nossas morenas preferidas, a Jéssica linda e bela Torres... Só esqueci de perguntar qual o segredo para ser linda, simpática e perfeita como ela? Hahaha... Mas, espero que vocês gostem da entrevista e matem um pouco a saudade dela..




❀ Nome: Jéssica C. Alves Torres

❀ Data de nascimento: 24/05/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Petrópolis

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,60

❀ Peso: 50kg

❀ Suas músicas preferidas: São tantas... mas eu não enjoo de She will be loved- Maroon 5, Naive- The Kooks e You be killin em- Fabolous

❀ Sua comida preferida: São tantas também... Hahahaha! Mas comida japonesa é quase sempre minha primeira opção! E doce, sou viciada!!! Amo profiteroles!!! Hahaha.

❀ Perfume preferido: Preferido seria o Polo Blue... pena que é masculino e eu não posso usar!

❀ Maquiagens preferidas: Não tenho alguma marca que seja minha preferida, até porque não uso muita maquiagem. Mas quando uso, acho indispensável um bom corretivo, tenho dois que são de estimação, haha, o corretivo em creme da Shiseido e o Mister Light Stylo da Givenchy. E gosto muito das maquiagens da Clinique também por serem bem leves e antialérgicas.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Como não consigo fazer dieta, quero criar o hábito de fazer alguma atividade física. Comecei a fazer academia tem menos de 1 semana, tenho tentado ir 4 vezes, e sempre faço pelo menos 20 minutos de aeróbico +  musculação. Não uso nenhum suplemento.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um shortinho jeans básico ou uma calça jeans que vista bem e uma blusinha branca mais soltinha básica também. Sempre me salva naqueles dias que a gente não tem paciência pra escolher roupa.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nada, só costumo usar um bom leave in... Quando eu vejo que a situação tá feia eu corro pro salão e faço alguma hidratação!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: O que tiver no banheiro! Hahaha. Na última viagem comprei o shampoo e condicionador Moroccan Argan Oil da Organix. Ainda não testei, mas já ouvi bons comentários sobre.
  
❀ O que faz no seu dia-a-dia: Trabalho e academia.

❀ Qual é o seu sonho: Acho que ter minha família, ver sempre as pessoas que eu amo felizes. E ser bem sucedida na minha carreira.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Gosto muito de conhecer restaurantes bons. Ou ver um bom filme do que sair pra boate.

❀ Uma frase que te defina: Não sei muito sobre a vida. Do muito que a vida traz. Mas muito pra mim é tão pouco. E pouco é um pouco demais...

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Minhas amigas e minha manicure até me zoam que eu gosto só de "cor de velho", mas eu AMO nude e rosa floral, tô sempre variando entre essas cores. São as que mais tem a ver comigo!

❀ Profissão que deseja seguir: Designer de moda.

❀ Qual o conselho que você dá para as meninas que terminaram um relacionamento e estão sofrendo: As vezes a gente não entende o motivo de algumas coisas, mas eu confio muito em Deus e acredito que ele tenha planos sempre melhores para nós. As coisas acontecem porque tem que acontecer e pronto! Então temos que nos amar MUITO, achar mesmo que somos a última bolacha do pacote (não confundam com falta de humildade, haha) e quem nos tem, é muito sortudo e quem perdeu, tsss...coitado! E por qualquer motivo que seja o termino, viver a vida, e pensar que coisas boas estão por vir! 

❀ Tem alguma it girl favorita? Miroslava Duma.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Eu acho um pouco engraçado... Não sei nem se mereço... Até porque não faço nada de especial para que as pessoas saibam meu nome, enfim... Hahaha!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Agradeço demais o carinho e as pessoas que sempre mandam mensagem e querem meu bem! Acho que "obrigada" é até muito pouco!!! Mas tenho um carinho imenso por todos :)

E obrigada você pela entrevista!!! Adooooorei!!! Grande beijo!


Se quiserem conhecer ainda mais a Jec, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*


Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Jéssica, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, e se inspirar ainda mais, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*





5 comentários:

  1. Kaaaa, adorei a entrevista. A jec é simpática demais e nada fútil, amei amei amei :c

    ResponderExcluir
  2. Jéssica eu te amo, fiquei feliz em ver sua entrevista no blog da Ka. Você é linda, por favor me responde, por favor te amoooo, vc e o yuri formam o casal mais lindo.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica como sempre arrasando com jeitinho humilde. Exemplo pra muita gente que dinheiro não é tudo e que não precisa ser esnobe só pq tem.... É sem duvida a minha top preferida de todas, ja encontrei com ela uns anos atraz no Forma Folia e ela foi SUUUPPPEER simpatica S2 amo, e me inspiro demais S2 sem contar que é LINDA né? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Jéssica vc tem um corpo lindo, vc é maravilhosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ka, você sabe dizer se a Jessica tem silicone?

    ResponderExcluir