07 julho 2013

Up nos cabelos

Oiiii minhas vidas, hoje o post é para quem quer dar um up nos cabelos.. Existem várias técnicas que podem transformar o visu ou dar um tchan discreto à sua cor natural. Só escolher o que você prefere e mais combina com você e correr ao seu cabeleireiro, pois ele vai te dá a certeza se vai ficar legal ou não, ok?

Ombré highlights (ombré hair)

São mechas feitas em degradê. A parte de cima do cabelo é mais escura e o comprimento bem mais claro. As mechas são finas e o cabelo não fica marcado.

Sun Kiss

Já com Sun Kiss as pontas dos fios ganham mechas mais claras que a raiz. Dá um efeito mais suave que as mechas ombré. 

Invisible Highlights 

São mechas finíssimas feitas desde a raiz até as pontas do cabelo, o que dá um efeito mais natural. Elas se misturam com a cor de fundo dos fios e o resultado é lindo e discreto.

Californianas

Californianas continua em alta. Essa técnica separa o cabelo em Y, selecionando as mechas em cima do design do corte. O descolorante é concentrado na ponta para obter um efeito mais claro embaixo e não marcar a raiz. Com isso, o comprimento ganha um tom mais iluminado.



As morenas podem optar por mechas em tom mel e dourado. As ruivas, cores douradas. E as loiras ficam lindas com mechas mais claras ou platinadas.

Depois das mechas, a hidratação deve ser feita semanalmente com uma máscara indicada para cabelos tingidos e loiros.


 E aí meninas, gostaram do post? Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma... Qualquer dúvida ou sugestão, podem comentar ou ir no ASK ... um beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário