03 julho 2013

Entrevista com Anna Brisa

Para quem queria entrevista com Anna Brisa pode pular de alegria, ela respondeu as dúvidas da nossa entrevista com muita simpatia e tenho certeza que vocês vão curtir, e com certeza vão gostar mais ainda da Brisa. Uma carioca cheia de atitude, bem transparente e que fala o que tem vontade e não se importa com a opinião dos outros. Por isso Brisa é muito admirada. Vamos ao que interessa!!!





❀ Nome: Anna Brisa (sim, esse é o nome dela - combina super com ela)

❀ Data de nascimento: 15/11/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,60

❀ Peso: 49kg

❀ Sua comida preferida: Japonesa

❀ Perfume preferido: Ah,adoro vários, ultimamente o PLAY.

❀ Maquiagens preferidas: Rimel, base e pó bronzeador.

❀ O que faz para manter o corpão: Minha alimentação é boa, mas não deixo de comer nada que to afim, ser magrinha é genética de familia mesmo. hehehe

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Pretinho básico

❀ Suas músicas preferidas: Amo tantas músicas que não sei, hahaha.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Costumo fazer hidratação quase todos os dias com pantene ampola, quando vou no salão fazer as luzes eu faço hidratação lá também.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Malho quase todos os dias

❀ Usa suplemento: Tomo whey protein, bcaa e creatina.

❀ Como é a sua rotina de exercícios na academia: Hm,eu malho quase todos os dias, costumo malhar gluteo e abdomen principalmente!

❀ Uma frase que te defina: Ah, agora assim não sei, vou falar só uma que eu gosto mesmo... ''Que a minha loucura seja perdoada, pois metade de mim é amor e a outra também''

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: sempre to com esmalte preto ou vermelho.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Ahhh eu gosto, as vezes acho que invadem um pouco a minha privacidade com algumas atitudes de falar o que só acham, sabe? E criar redes sociais se passando por mim, isso eu fico chatiada, mas de resto, adoro esse reconhecimento e o carinho que recebo de pessoas tão incriveis.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Obrigada pelo carinho de vocês todas, vocês com certeza me fazem mais feliz e também querer ser uma pessoa melhor, voces são absurdamente incriveis para mim, um beijo enorme e MUITO obrigada!!!!

Se quiserem conhecer ainda mais a Brisa, as redes sociais dela são:
Facebook Instagram Twitter
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Anna, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, e se inspirar mais, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário