17 julho 2013

Aussie 3 minute miracle

Olá, meninas lindas!!!! Sei que todas, ou talvez a maioria já ouviu falar do aussie 3 minute miracle, até porque muitas das tops usam. Eu nunca fui mais a fundo a falar sobre ele, apenas comentei e disse que as tops e famosas usam.. Achei sites com preços acessíveis para vocês comprarem (já que a gente não nada no dinheiro né kkkkk) e vou falar um pouquinho antes do produto para quem se interessou:


Esse creme substitui o condicionador e tem efeito de hidratação. 

Como usar: Aplicar no cabelo depois de lavá-lo com shampoo (no lugar do condicionador) e esperar agir por 3 minutos. Não é bom passar na raiz, somente na metade do cabelo para baixo, e é importante massagear os fios durante o processo dele no cabelo. Para retirar é preciso primeiro usar água morna e logo em seguida água fria.

Girls, o resultado é excelente!!! O cabelo fica macio, brilhoso, leve e cheiroso (ele tem cheiro de coco). Vale ressaltar que é bem prático, pois são apenas 3 minutinhos do seu banho para ter um cabelo deuso. É bom fazer 1x por semana, ou 1 dia sim e 1 não.

Esse produto é um dos preferidos das tops e famosas: Malú Moreira, Pérola Faria, Juliana Xavier, Jennifer Aniston, Thamires Hauch, Natalia Cardoso etc..

Aqui no Brasil (ou melhor, nos sites). Ele custa em média uns 40$, mas como eu sou uma pessoa que procura, procura até achar algo super bom para minhas leitoras queridas, achei com um preço bem mais acessível. AquiAquiAqui e Aqui Beijos e Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário