23 julho 2013

Como se divertir nas férias

Oiii meninas, hoje estou com algumas dicas para vocês se divertirem nessas férias, espantar o tédio... Vamos lá:

1. Ligue para as suas amigas que também estão em casa, vocês vão arrumar um jeito de se divertir!! Seja indo ao shopping, sorveteria, ficando em casa assistindo filme, comendo brigadeiro etc.

2. Chame suas amigas e tenham um dia de beleza só para vocês. Procure pela internet ou até mesmo aqui no blog ou no ask dicas de receitinhas caseiras para pele e cabelo.

3. Procure por colegas da sua antiga escola ou que já estudaram com você... Aposto que vai encontrar gente que não vê faz um bom tempo. Chama a galera pra ir na sua casa e batem um papo. Vai ser divertido colocar a fofoca em dia. Invete festinhas, piqueniques, sessões de cinema. Colocam a imaginação e criatividade em prática e vocês vão conseguir transformar suas férias ''domésticas'' nos dias mais alegres de sua vida. 

4. Redescubra sua cidade.. Aposto que ela tem lugares lindos para passear e mesmo que você já tenha ido, chama familiares e amigos e vão todos fazer um passeio. Tire fotos e guarde como recordações.

5.  Faça um passeio ciclístico diferente de todos os dias.. Junte a galera do bairro ou amigos e proponha um passeio pela sua cidade. Descubra novas ruas ou praças. Além de ser bem divertido, você pratica um exercício aeróbico de primeira, pois andar de bike é bom para tornear as pernas e acabar com a celulite. Muito melhor do que ficar enfiada em casa comendo chocolate. Vocês também podem aproveitar para encontrar um lugar legal para fazer um piquenique. Experimente!

6.  Aproveite para testar seus dons para as artes. Aproveite para customizar roupas ou produzir objetos de decoração bem bacanas. 

7. Que tal escrever uma cartinha para seu ídolo? Entre no site do seu artista preferido, lá costuma ter a caixa postal ou mesmo um e-mail de contato com o artista. É sua oportunidade de dizer tudo o que sente por ele. Se quiser, você também pode aproveitar para buscar um fã clube legal e se associar a ele.

8.  Todo mundo com preguiça? Vá ao cinema sozinha, por que não? Aprenda a se divertir em sua própria companhia. Nas férias, tem sempre filmes interessantes em cartaz.

9. Que tal começar a ler um livro? Não tem viagem melhor do que a leitura proporciona. Senão souber o que escolher para ler, peça ajuda de uma pessoa que tenha esse hábito de leitura.

10. Aprenda a coreografia dos hits mais tocados atualmente.. Coloque um vídeo no youtube da coreografia e vai ensaiando.

11. Se jogue na cozinha, veja receitinhas de coisas gostosas e prepare com sua mãe ou amigas. Cozinhar nunca ficou tão divertido.

12. Tire um dia para arrumar e redecorar seu quarto. Arrume seu guarda roupa e tire as roupas que não usa mais e faça uma boa ação de doar para alguém que precisa.. Mude as coisas de lugar e também vale a pena customizar uns itens de decoração como eu disse.

Bom meninas, espero que uma dessas dicas venha ajudar vocês... E nada de ficar deprê nessas férias pq não viajaram. Há muitas formas de se divertir ficando em casa, e claro, ficarem conversando no ask comigo é uma delas ha ha ha ha beijooo meninas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário